+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão 21 de dezembro de 2012 sera realmente que temos 17 dias para o fim de tudo ?

    boa noite amigos do under .
    estou começando a ficar realmente preocupado muitos indicios cientificos levam a crer que realmente pode ser o fim do nosso mundo.

    *dia 21 e sexta feira e começa o natal feriado prolongado (meu deus sera o maior engavetamento ja visto em todos os tempos em são paulo).
    *todos os gurus do fim do mundo estão realmente acreditando e afirmando que vai acontecer .
    *eu pessoalmente acho que vai acontecer alguma coisa que sera grande ,talvez o fim não. mas alguma coisa esta chegando .
    sera mesmo ?

  2. #2
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: 21 de dezembro de 2012 sera realmente que temos 17 dias para o fim de tudo ?

    O Pior "Ou Melhor" os brasileiros hoje estão passando por dividas que não estão conseguindo pagar, isso é muito bom "ou ruim" não iremos mas ter que pagar as nossas dividas.

    E Outra sobre esse dia quem calculou foi os maias, uma tribo antiga com bastante inteligência que fizeram o calendário maia, mas infelismente em 1582, o Paga Gregório XIII determinou o ano bissexto, e se for calculado quantos anos bissextos tiveram daquele tempo até agora já era para o mundo ter acabado muito antes, se eu não me lembro era para ter acabado em fevereiro deste ano, isso tudo por causa do ano bissexto que muda toda a rota do calendário maia.

    Então quer dizer que já sobrevivemos o fim do mundooooooo!!!!! :-)

  3. #3

    Padrão Re: 21 de dezembro de 2012 sera realmente que temos 17 dias para o fim de tudo ?

    No final de 1999, teve inúmeras previsões do final do mundo,e a se passaram praticamente 13 anos!