Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom amigo, já utilizei dessa forma por mais de um ano, virtualizando o mikrotik, o mk-auth, e um servidor de cache com squid, só que no xen server. Posso lhe garantir que funciona perfeitamente sem problema algum, verifique se o mk-auth está liberado na ARP do mikrotik, pode ser isso.

2. Bem Galera, Bom dia

Sim ja vi funcionando esse nesse jeito. Estou rodando o vmware Server no Windows Server 2003. a maquina tem 4 interface de rede.
    Sendo
    1- Link
    2-Local
    3-Cache
    4-Interface para rodar o MK-auth

As configuraçoes de rede no Vmware esta como Brigde setando cada uma delas as respectivas placas..

Grande rbginfo o Mikrotik esta livre sem amarrar MAC (mesmo em Enable precisa que add o mac?

Galera Esse assunto aqui ´´e de grande proveito para todos nos, pois podemos montar robustas maquinas Mikrotik e enconomizar uma maquina com o Mk-auth.

Vamos esforçar para colocar isso pra funcionar.

Se eu conseguir com a ajuda de voces, prometo fazer um tuto detalhado..

Vlw Galera.

3. Citação Postado originalmente por Samuelwduarte Ver Post
    Bem Galera, Bom dia

Sim ja vi funcionando esse nesse jeito. Estou rodando o vmware Server no Windows Server 2003. a maquina tem 4 interface de rede.
    Sendo
    1- Link
    2-Local
    3-Cache
    4-Interface para rodar o MK-auth

As configuraçoes de rede no Vmware esta como Brigde setando cada uma delas as respectivas placas..

Grande rbginfo o Mikrotik esta livre sem amarrar MAC (mesmo em Enable precisa que add o mac?

Galera Esse assunto aqui ´´e de grande proveito para todos nos, pois podemos montar robustas maquinas Mikrotik e enconomizar uma maquina com o Mk-auth.

Vamos esforçar para colocar isso pra funcionar.

Se eu conseguir com a ajuda de voces, prometo fazer um tuto detalhado..

Vlw Galera.
    se ele está bloqueando o ping é bem provável que tenha que liberar na ARP, verifique também se todas as configurações de ip e mascara de rede estão corretas, as vezes algo pode ter passado despercebido, a meu ver o problema está na configuração e não na maquina virtual.

4. rgbinfo, o mikrotik pinga no mkauth.

Agora a pouco mexendo aqui consegui receber as informação de Hardware do mikrotik,, um passo a frente já.

Fiz o cadastro de um cliente(eu) porem naum foi adicionado no mikrotik,

Te add no msn.

5. amigo aki uso, 2 mk-auth, 1 mikrotik e 1 aircontrol tudo na mesma makina com vmware esxi 4.1 ....

Tópicos Similares

1. Dois APS em uma unica antena
    Por victormota no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-02-2008, 08:19
  2. Consulta em 4 tabelas em uma única query
    Por diversaorj no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-02-2007, 09:41
  3. 2 rotas em uma unica ethx
    Por cunhajr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-05-2005, 18:28
  4. Dois Speedy autenticando em uma unica máquina
    Por marceloduque no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-07-2004, 10:26
  5. Compartilhas dois Servidores WEB em uma unica REDE.
    Por danielvbhp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-06-2004, 10:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L