+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com sinal da nano 5.8

    ola amigos to com uns problemas com a nano 5.8 ubiquit. Coloquei uma nano na torre como AP e conecto varias outras nanos nesse AP, e funcionava blza, mais ja tem uns dias q meu AP dirrepente para de transmitir o sinal pras nanos clientes ai eu preciso entrar nela e reiniciar ai ela volta a jogar o sinal normal. Ja viz varias mudanças na configuraçoes e nao resolve e tbm ja troquei a nano e continua com o mesmo problema. To precisando da ajuda de vcs e desde ja agradeço.

  2. #2
    Douglasnet
    Visitante

    Padrão

    Mas qual é tipo da nano talvez vc botou uma nano que não transmitir um sinal bom para os cliente. Para resolver seu problema coloca uma Nano Brigde que resolver seu problema foi que eu fiz. Que nano que eu coloquei não tava jogando longe e os cliente estava reclamando muito peguei coloquei Nano Brigde e pegou bacana.

  3. #3

    Padrão Re: Problema com sinal da nano 5.8

    Citação Postado originalmente por Douglasnet Ver Post
    Mas qual é tipo da nano talvez vc botou uma nano que não transmitir um sinal bom para os cliente. Para resolver seu problema coloca uma Nano Brigde que resolver seu problema foi que eu fiz. Que nano que eu coloquei não tava jogando longe e os cliente estava reclamando muito peguei coloquei Nano Brigde e pegou bacana.

    Tem um concorrente meu aqui na região que tem umas 10 nanobridge na torre, achei estranho ter tantas e nenhum painel setorial, omni ou qualquer coisa do tipo ai de curiosidade perguntei, quantos elances ele fazia e pra quais locais, ele me falo que usa pra transmitir para os clientes, e pior que o sinal e bom, só não sei a qualidade, pq interferência sei que deve ter muita.

  4. #4
    Douglasnet
    Visitante

    Padrão Re: Problema com sinal da nano 5.8

    ei pow usa entao um setorial com um bollut m5 ai a concorencia vai fica doida, mas vc sabe que dois tipo de bullet
    M2 e M5