Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    cara foi mal desculpa aí.
    rb é 411ah

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ca-nivel-4-_JM

caixa herimetrica de aluminio...
    http://www.antenasdimensiontech.com.br/index.html

eu fui ver o preço dessas caixas de aluminio, olha quase caí de costas.
    os caros estão pedindo r$160,00.

fui no material de construção comprei caixa de passagem de alúminio, marca tramontina ou daisa.
    medidas 20cm x 20cm x 10cm
    olha cabe uma rb 411ah certinho lá dentro, preço que eu paguei cada uma r$28,00.

só cortei um pedaço de forro de pvc ,para prender á rb dentro da caixa .
    colei com selabond (selabond cola de calhas,aquela que calheiro usa)
    tá ná torre faz 2 anos...

ola amigo entao vc diz pra usar essa rb, com 1 cartao e fazer setorial??? igual ai video que o nosso colega postou? tem msn para eu te add..??? abraços

2. Meu nobre, tudo que você precisa é assistir com carinho o vídeo que o Acronimo postou. Está tudo lá bem explicadinho.

É exatamente como o Luciano fala no vídeo, a maior interferencia é a que nós mesmo nos causamos.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Meu nobre, tudo que você precisa é assistir com carinho o vídeo que o Acronimo postou. Está tudo lá bem explicadinho.

É exatamente como o Luciano fala no vídeo, a maior interferencia é a que nós mesmo nos causamos.

sim sim isso é vdd... vi o video com muito carinho sim, ja vi ele umas 4 vezes ja, e estamos arrumando isso sim vamos priorizar as trocas dos "gatos"... posto resultado em breve..

Agradeço a todos, e aceito sugestoes e criticas;.....

4. Por mim, iria de Rocket + Setorial, trabalhando em MIMO 2x2, com AirMax ativado.
    Trabalhar hoje em dia em CDMA ao invés de TDMA é como tentar conversar com uma pessoa numa boate lotada: você até consegue, mas vai ter que gritar e repetir várias vezes.

Abraços,

Jonas Lima

5. Citação Postado originalmente por jlima2001 Ver Post
    Por mim, iria de Rocket + Setorial, trabalhando em MIMO 2x2, com AirMax ativado.
    Trabalhar hoje em dia em CDMA ao invés de TDMA é como tentar conversar com uma pessoa numa boate lotada: você até consegue falar, mas vai ter que gritar e repetir várias vezes.

Abraços,

Jonas Lima
    Muito obrigado pela dica amigo estarei analisando como pessoal da empresa e gostaria de saber tbem dos amigos do forum o que acham da ideia? pois como disse sou iniciante

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 11-01-2009, 12:32
  2. Interferencia, como medir?
    Por camiladrc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-11-2005, 08:24
  3. Como resolver o Kernel Panic?
    Por gustavo_marcon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 18-11-2004, 11:21
  4. Cansei dessa porqueira... alguem sabe como resolver?
    Por Cyber_Punk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-2003, 09:08
  5. sem portadora como resolver...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-01-2003, 04:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L