+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Interferencia como resolver

    ola pessoal estou com um problemas de interferencia com a rb433. os pings ficam super altos e estou em uma cidade pequena e temos aqui, 15 pontos de acesso ou seja 5 rb433 com 3 cartoes 2.4 com frequencias de canais repetidos pq nao tenhu canal suficiente para isso e esta uma loucura os cartoes 5.8 estao perfeitos. e gostaria de saber como posso resolver isso, se colocar 1 groove no lugar das rbs e virtualizar os pontos de acesso ira resolver???????? pq se colocar os groove so irei precisar dei 5 groove e tera canais suficientes para trocar ou nao vai adiantar...


    peço ajuda aos meus caros amigos

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Interferencia como resolver

    Citação Postado originalmente por L30N4D0 Ver Post
    ola pessoal estou com um problemas de interferencia com a rb433. os pings ficam super altos e estou em uma cidade pequena e temos aqui, 15 pontos de acesso ou seja 5 rb433 com 3 cartoes 2.4 com frequencias de canais repetidos pq nao tenhu canal suficiente para isso e esta uma loucura os cartoes 5.8 estao perfeitos. e gostaria de saber como posso resolver isso, se colocar 1 groove no lugar das rbs e virtualizar os pontos de acesso ira resolver???????? pq se colocar os groove so irei precisar dei 5 groove e tera canais suficientes para trocar ou nao vai adiantar...


    peço ajuda aos meus caros amigos

    Poderíamos ficar explicando vários fatores, pode aparecer aqui vários "engenheiros" falando "faça isso,ou faça aquilo" melhor forma de vc saber o que esta fazendo é ver primeiro este video


  3. #3

    Padrão Re: Interferencia como resolver

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Poderíamos ficar explicando vários fatores, pode aparecer aqui vários "engenheiros" falando "faça isso,ou faça aquilo" melhor forma de vc saber o que esta fazendo é ver primeiro este video

    amigo não ficou bem claro noseu relato.
    vc disse que usa 3 cartões por rb.(se for assim esquece, vc tá gerando interferencia em vc mesmo.)
    veja bem uma (rb 411ar um cam cartão.)
    se vc tiver condição de por essas rb's em caixas de alumino, vc vai se surpreender.



  4. #4

    Padrão Re: Interferencia como resolver

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    amigo não ficou bem claro noseu relato.
    vc disse que usa 3 cartões por rb.(se for assim esquece, vc tá gerando interferencia em vc mesmo.)
    veja bem uma (rb 411ar um cam cartão.)
    se vc tiver condição de por essas rb's em caixas de alumino, vc vai se surpreender.


    Entao dr. uso 3 cartoes para ter os pontos de acesso sim estou gerando interferencia a mim mesmo por excesso de cartao e gostaria de saber como posso resolver isso.

    sobre rb 411 seria essa?? http://produto.mercadolivre.com.br/M...ca-nivel-4-_JM

    e tipo nao entendi sobre as caixas de aluminio sou um novato ainda que peguei o serviço pela metade aki no meu trampo...

  5. #5

    Padrão Re: Interferencia como resolver

    Citação Postado originalmente por L30N4D0 Ver Post
    Entao dr. uso 3 cartoes para ter os pontos de acesso sim estou gerando interferencia a mim mesmo por excesso de cartao e gostaria de saber como posso resolver isso.

    sobre rb 411 seria essa?? http://produto.mercadolivre.com.br/M...ca-nivel-4-_JM

    e tipo nao entendi sobre as caixas de aluminio sou um novato ainda que peguei o serviço pela metade aki no meu trampo...

    cara foi mal desculpa aí.
    rb é 411ah

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ca-nivel-4-_JM

    caixa herimetrica de aluminio...
    http://www.antenasdimensiontech.com.br/index.html

    eu fui ver o preço dessas caixas de aluminio, olha quase caí de costas.
    os caros estão pedindo r$160,00.

    fui no material de construção comprei caixa de passagem de alúminio, marca tramontina ou daisa.
    medidas 20cm x 20cm x 10cm
    olha cabe uma rb 411ah certinho lá dentro, preço que eu paguei cada uma r$28,00.

    só cortei um pedaço de forro de pvc ,para prender á rb dentro da caixa .
    colei com selabond (selabond cola de calhas,aquela que calheiro usa)
    tá ná torre faz 2 anos...


  6. #6

    Padrão Re: Interferencia como resolver

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    cara foi mal desculpa aí.
    rb é 411ah

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ca-nivel-4-_JM

    caixa herimetrica de aluminio...
    http://www.antenasdimensiontech.com.br/index.html

    eu fui ver o preço dessas caixas de aluminio, olha quase caí de costas.
    os caros estão pedindo r$160,00.

    fui no material de construção comprei caixa de passagem de alúminio, marca tramontina ou daisa.
    medidas 20cm x 20cm x 10cm
    olha cabe uma rb 411ah certinho lá dentro, preço que eu paguei cada uma r$28,00.

    só cortei um pedaço de forro de pvc ,para prender á rb dentro da caixa .
    colei com selabond (selabond cola de calhas,aquela que calheiro usa)
    tá ná torre faz 2 anos...

    ola amigo entao vc diz pra usar essa rb, com 1 cartao e fazer setorial??? igual ai video que o nosso colega postou? tem msn para eu te add..??? abraços

  7. #7

    Padrão Re: Interferencia como resolver

    Meu nobre, tudo que você precisa é assistir com carinho o vídeo que o Acronimo postou. Está tudo lá bem explicadinho.

    É exatamente como o Luciano fala no vídeo, a maior interferencia é a que nós mesmo nos causamos.

  8. #8

    Padrão Re: Interferencia como resolver

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Meu nobre, tudo que você precisa é assistir com carinho o vídeo que o Acronimo postou. Está tudo lá bem explicadinho.

    É exatamente como o Luciano fala no vídeo, a maior interferencia é a que nós mesmo nos causamos.

    sim sim isso é vdd... vi o video com muito carinho sim, ja vi ele umas 4 vezes ja, e estamos arrumando isso sim vamos priorizar as trocas dos "gatos"... posto resultado em breve..


    ____________________________________________________________________


    Agradeço a todos, e aceito sugestoes e criticas;.....

  9. #9

    Padrão Re: Interferencia como resolver

    Por mim, iria de Rocket + Setorial, trabalhando em MIMO 2x2, com AirMax ativado.
    Trabalhar hoje em dia em CDMA ao invés de TDMA é como tentar conversar com uma pessoa numa boate lotada: você até consegue, mas vai ter que gritar e repetir várias vezes.

    Abraços,

    Jonas Lima

  10. #10

    Padrão Re: Interferencia como resolver

    Citação Postado originalmente por jlima2001 Ver Post
    Por mim, iria de Rocket + Setorial, trabalhando em MIMO 2x2, com AirMax ativado.
    Trabalhar hoje em dia em CDMA ao invés de TDMA é como tentar conversar com uma pessoa numa boate lotada: você até consegue falar, mas vai ter que gritar e repetir várias vezes.

    Abraços,

    Jonas Lima
    Muito obrigado pela dica amigo estarei analisando como pessoal da empresa e gostaria de saber tbem dos amigos do forum o que acham da ideia? pois como disse sou iniciante

  11. #11

    Padrão Re: Interferencia como resolver

    Citação Postado originalmente por L30N4D0 Ver Post
    ola amigo entao vc diz pra usar essa rb, com 1 cartao e fazer setorial??? igual ai video que o nosso colega postou? tem msn para eu te add..??? abraços
    [email protected]

  12. #12

    Padrão Re: Interferencia como resolver

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post

    opa valeu dr. ja estou add o meu é

    [email protected]

    acc e quem quiser add pode add ai

    Interessante seria se tudo que fosse em ajuda, fosse postado aki, isso é espirito do fórum senão não tem o porque existir fórum pois todos querem exclusividade por msn
    Última edição por Acronimo; 08-12-2012 às 13:02.

  13. #13
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Interferencia como resolver

    Citação Postado originalmente por L30N4D0 Ver Post
    opa valeu dr. ja estou add o meu é

    [email protected]

    acc e quem quiser add pode add ai
    Interessante seria se tudo que fosse em ajuda, fosse postado aki, isso é espirito do fórum senão não tem o porque existir fórum pois todos querem exclusividade por msn