+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida

    Olá amigos, boa noite !

    Estou com uma duvida sobre o seguinte:

    Se a ANATEL for em meu escritório por causa de uma denúncia e eu estiver com somente o link dedicado, eles lacram tudo mesmo assim ou só dão um prazo para legalizar o mesmo ?

    Quem puder me ajudar eu agradeço.

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Duvida

    Amigo boa noite, se ele te atuarem por denuncia, alem de lacrarem a policia federal e acionada seus equipamentos recolhidos e vc sera atuado e sera processado e recebera uma multa da anatel $$$$$$.


    Abraco

  3. #3

    Padrão Re: Duvida

    Hm, mas se ele me pegarem sem denuncia, mesmo assim eles lacram e a polícia Federal vem junto ?

  4. #4

    Padrão Re: Duvida

    Sim, mesmo que não houver denúncia.

    Afinal, a fiscalização não depende de denúncia. Ela deveria ser corriqueira em qualquer setor. Mas pelo fato de não existirem fiscais suficientes (não sei se felizmente ou infelizmente), normalmente eles atual sobre denúncias, mas isso não quer dizer que eles não podem aparecer do nada, sem que haja denúncia.

  5. #5

  6. #6

    Padrão Re: Duvida

    Esses dias ,liguei na anatel pedindo algumas informações pois estou eu mesmo junto com outro amigos montando nosso projeto para dar entrada no scm,pois bem entrei em detalhe com o atende e informei a ele que eu estava dando entrada logo para começar certo para não correr o risco de ser denunciado e perder equipamentos e ainda aparecer com cara na tv,pasmem o atendente me disse que anatel nada poderia fazer e nem denuncia anonima eles aceitavam pois não cabiam a eles investigar,falei ainda com ele se caso eu colocasse uma omni em cima de minha residencia e vendesse acesso se anatel iria me perturbar ,o atendente me disse que não!


    Cabe a quem então???? o telefone que liguei foi no 1331.