+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Configurando uma nano e o router para liberar todas maquinas com um usuario apenas

    Ola pessoal estou com uma grande duvida al criar uma rede para meus clientes de internet,por exemplo:
    meu cliente tem 4 pc em sua residencia e quer logar com apenas uma conta todas as maquinas ok.
    então,que faço entro na nano configuro como station e em lan configuro como router atribuo os ips do server etc...
    quando coloco o roteador na casa do cliente ,funfa blz.

    só que estou reparando que no mk em host ele esta aparecendo o mac duas vezes como AD e em baixo D
    isso significa que estou engetando dhcp na minha própria rede ok?

    pois meu ping esta muito auto.

    gostaria de saber a maneira mais correta para nao prejudicar minha propria rede.
    outra duvida no router do cliente estou espetando o cabo que vem da nano em wlan esta correto ou tem que ser sempre em lan?
    obrigado desde ja,e perdoem pela minha ignorância.

  2. #2

    Thumbs up Re: Configurando uma nano e o router para liberar todas maquinas com um usuario apenas

    Vá em

    ip/hotspot/ipbindgins

    e add o mac do nano la e do router e reinicie o server e poste aqui

    se fui ultil clique ai na estrelinha hehehe

    Citação Postado originalmente por POWERNETJP Ver Post
    Ola pessoal estou com uma grande duvida al criar uma rede para meus clientes de internet,por exemplo:
    meu cliente tem 4 pc em sua residencia e quer logar com apenas uma conta todas as maquinas ok.
    então,que faço entro na nano configuro como station e em lan configuro como router atribuo os ips do server etc...
    quando coloco o roteador na casa do cliente ,funfa blz.

    só que estou reparando que no mk em host ele esta aparecendo o mac duas vezes como AD e em baixo D
    isso significa que estou engetando dhcp na minha própria rede ok?

    pois meu ping esta muito auto.

    gostaria de saber a maneira mais correta para nao prejudicar minha propria rede.
    outra duvida no router do cliente estou espetando o cabo que vem da nano em wlan esta correto ou tem que ser sempre em lan?
    obrigado desde ja,e perdoem pela minha ignorância.