+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Parents

    Amigos como devo proceder para indicar os Parents de um dispositivo?
    Vou no dispositivo e indico os pais dele ou vou nos pais e indico os filhos?

    Aguardando.

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Parents

    se voce esta falando de parentes no bgp e melhor voce ler o wiki mikrotik tem bastante coisa la que pode te ajudar .

  3. #3

    Padrão Re: Parents

    Em BGP e Neighbords(vizinho) parente e geralmente algum software de monitoramento, geralmente funciona nos dois lados, vc conseguiu? fala qual o software que e mais fácil te ajudar!

  4. #4

    Padrão Re: Parents

    Amigos estou no forum do The Dude, estou falando do The Dude, minha duvida do parents é pq por ex:quando um dispositivo que seja um enlace cai o The Dude tá enviando e-mail de todos os dispositivos atras desse enlace.
    Acho que configurando parents resolve isso né?

    [] fraternos.

  5. #5

    Padrão Re: Parents

    Na maioria dos programas e assim mesmo, e como eu disse vc pode colocar dos dois lados, no The Dude eu nao tenho certeza dos passos e nao posso te ajudar, mais e por ai mesmo...

    parent(pai) e o logo acima, o logo abaixo e filho, (acho que child) meu inglês e péssimo!

  6. #6

    Padrão Re: Parents

    Ao lado do menu dropdown de Zoom, tem o menu "Camadas", escolha dependencias. Clique no + e crie as dependências, pronto !!!

  7. #7

    Padrão Re: Parents

    Citação Postado originalmente por mmicali Ver Post
    Ao lado do menu dropdown de Zoom, tem o menu "Camadas", escolha dependencias. Clique no + e crie as dependências, pronto !!!
    Achei cara, obrigado, só uma duvida, eu arrasto do pai pro filho ou do filho pro pai?

  8. #8

    Padrão Re: Parents

    Galera só pra fecharmos aqui,tem que indicar nos filhos os pais, e não no pais os filhos.
    Abraço.