+ Responder ao Tópico

1. amigo qual a distancia desse cliente, pois o nivel de sinal encontrado ai é pra uma distancia no de no minimo uns 4km... vc tem que revê tudo, ja que ta iniciando vale mais a pena quebrar a cabeça agora do que depois com uma certa quantidade de cliente..

2. Amigo, não é corrigido, e sei que já foi resolvido ai o seu problema, mas teria como explicar de onde veio a ideia de colocar somente um pigtail no rocket? sendo que esta antena é fornecida justamente com um par de pigtail, para ser ligado no rocket, não compreendi a sua ideia. Explica ai pra nos, para que muitos não cometa este erro.

Grato.

3. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Amigo, não é corrigido, e sei que já foi resolvido ai o seu problema, mas teria como explicar de onde veio a ideia de colocar somente um pigtail no rocket? sendo que esta antena é fornecida justamente com um par de pigtail, para ser ligado no rocket, não compreendi a sua ideia. Explica ai pra nos, para que muitos não cometa este erro.

Grato.

e o interessante e tambem como o que foi feito para resolver isto sera usado no futuro para nosvas pesquizas e duvidas de outros

Abradeco se isto for feito

abraco a todos

4. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    no youtube, tem videos da computec que te dara uma orientacaomuito boa a respeito de com ajustar o angulo de abertura dela que de 2 graus na venrtical com isto ficamdo dificial o ajuste, porque dependendo da altura da torre e a distancia dos clintes em relacao a torre vc tera um area de sobra, entao o ajutes deste algulo a a area a ser coberta sao importantes no projeto.
    Tem como você me passa os links dos videos aqui!

5. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    e o interessante e tambem como o que foi feito para resolver isto sera usado no futuro para nosvas pesquizas e duvidas de outros

Abradeco se isto for feito

abraco a todos

Bom fui eu e mais um tecnico na torre e outro tecnico ficou no cliente, como o cliente tem visada para a torre deixamos lá apontado, e depois na torre ligamos para o técnico e ficamos arrumando o angulo até que acertamos o menos possivel que foi -70

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 05-02-2016, 09:38
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-02-2015, 04:07
  3. Problemas com rocket M5
    Por carlosbarra no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-04-2012, 11:14
  4. Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2012, 06:48
  5. Problemas com Rocket M5