Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Novamente a questão é a situação geográfica. Já vi provedor migrar para 5.8 e continuar dando 300kbps de banda.

Cidades com muita árvore alta, com altos e baixos, 5.8 não rolou.

Continuo no 2.4 e minha banda vai até 1 mega. Veja bem não disse que tenho planos com garantia de 1 mega. Navega até 1 mega.Mas nem todos os clienes conseguem esta banda. Vai depender do local, se tem algum comprometimento de visada, etc.
    E esquece o B. B dá muito mais estabilidade de sinal para longas distãncias, mas passa pouca banda. Deixo como B/G. Mas no registration noto que o pessoal negociação sempre em G quando tem sinal bom ou razoável.

Groove parece ser uma boa opção não fosse a questão da homologação. Infelizmente os distriuidoress não estão nem aí para homologações. Só qerem pão quente. Só quero ver quando o 5.8 saturar o que o pessoal vai fazer. Pois o que tem de instalação utilizando 5.8 fora das normas não está no gibi.

2. eu uso amigo, e funciona muito bem. Vc não tem perda com cabos.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Novamente a questão é a situação geográfica. Já vi provedor migrar para 5.8 e continuar dando 300kbps de banda.

Cidades com muita árvore alta, com altos e baixos, 5.8 não rolou.

Continuo no 2.4 e minha banda vai até 1 mega. Veja bem não disse que tenho planos com garantia de 1 mega. Navega até 1 mega.Mas nem todos os clienes conseguem esta banda. Vai depender do local, se tem algum comprometimento de visada, etc.
    E esquece o B. B dá muito mais estabilidade de sinal para longas distãncias, mas passa pouca banda. Deixo como B/G. Mas no registration noto que o pessoal negociação sempre em G quando tem sinal bom ou razoável.

Groove parece ser uma boa opção não fosse a questão da homologação. Infelizmente os distriuidoress não estão nem aí para homologações. Só qerem pão quente. Só quero ver quando o 5.8 saturar o que o pessoal vai fazer. Pois o que tem de instalação utilizando 5.8 fora das normas não está no gibi.
    Falou Bonito aí!

4. Estou falando para usar um bullet 2.4, da UBNT, já que esta em duvida, em suar o Groover ambos são otimos equipamentos, com relação a problemas de saturação, tenho visto Gatonet resolver isso melhor que provedores legalizados, pois se acham no direito de colocar potencia no máximo, no importa a frenquencia, quem tem péssimos hábitos na hora de configurar, irá repetir em qualquer frequência, por que não possui conhecimento, e nem esta ai, somete querem ligar o equipamento, deixar no máximo, e pronto. É triste, mas é realidade. Sem contar nos provedores legalizados, que pensam que a frequencia 5.8 é exclusividade deles.KKK

5. EU NÃO USO MAIS PQ NÃO ENCONTRO PRA COMPRAR!

Eu coloquei em 2 POPs substituindo Bulet porque gosto do gerenciamento de clientes que o MK proporciona. Além disso o bulet tem uns probleminhas tipo travar e até mesmo perder a configuração de repente (é raro mas já me aconteceu 2 vezes). Claro que o 2.4 não passa muita banda, mas se a rede é bem dividida e bem distribuida dá sim pra usar 2.4.

Tópicos Similares

1. Problema Groove A-2Hn CCQ baixo
    Por edueggers no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-06-2013, 06:52
  2. Duvidas sobre RB Groove 5hn
    Por Joabson no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-06-2012, 11:39
  3. Configurar Groove A-2hn
    Por Bobscreations no fórum Redes
    Respostas: 0