+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Joabson Ver Post
    Boa noite,

Estive pensando em usar a RB Groove A-2hn conectada em um painel setorial para que meus clientes se conectem, porem ta osso de achar um fornecedor com essa rb, não entendo, li sobre ela e me parece uma boa ideia.
    Entendo que a maioria dos provedores migraram para 5.8 e outras tecnologias de acesso. Sera que é isso?

Afinal porque ninguém usa essa rb?

amigo acabei de compra uma achei no mercado livre, pois niguem quer vender pois melhor pega uma 5.8 do q uma 2.4 mais eu peguei mais essa de 2.4 mais pra me ajuda a onde eu atendo ,e fazer uns teste com ela pois um bullet2 nao aguenta uns 5 mega em uma omini

2. A realidade é que com a chegada do 5.8 todo mundo parou de usar 2.4, eu particularmente ainda uso 2.4 más a grande maioria não só dos pequenos não só os gatonets más tambem os grandes estão migrando totalmente para o 5.8, em virtude disso os fabricantes, distribuidores e vendedores estão dando maior atenção para o 5.8 praticamente excluindo o 2.4 más não tiro a razão deles pois, algum dos amigos insistiriam em vender o 2.4 quando 99% dos clientes pedem o 5.8 eu mesmo não deixaria mais do que 10% do meu estoque voltado para o 2.4, abraços a todos.

3. Acho que é um pouco de maria vai com as outras, se alguém falar que é bom outros vão junto rsrs.
    Mas eu acredito no Groove pois ja foi feito para ficar na diagonal pois existe furos no fundo forçando a instalação sempre ficar na diagonal.
    2.4 bem distribuído só tem a ganhar, é mais barato na instalação, e pode fazer sempre o 5,8 para ponto a ponto onde a necessidade de trafego e maior.
    Cidade grande atendimento não passar de 2 km, cidade pequena com pouca poluição atendimento ate 5 km com micro células para ambas.
    Resultado 100% eficiência.

4. Citação Postado originalmente por alyssonbmx Ver Post
    amigo acabei de compra uma achei no mercado livre, pois niguem quer vender pois melhor pega uma 5.8 do q uma 2.4 mais eu peguei mais essa de 2.4 mais pra me ajuda a onde eu atendo ,e fazer uns teste com ela pois um bullet2 nao aguenta uns 5 mega em uma omini
    Você usou o Groove? O que achou do equipamento, é superior ao bullet?

5. sabem me dizer se da pra usar em uma pop o groover 52hpn?
    Qual a diferensa real do 52hpn pro a-2hn?
    qjal a influensa da licensa level 3 para a 4?
    grato amigos

Tópicos Similares

1. Problema Groove A-2Hn CCQ baixo
    Por edueggers no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-06-2013, 06:52
  2. Duvidas sobre RB Groove 5hn
    Por Joabson no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-06-2012, 11:39
  3. Configurar Groove A-2hn
    Por Bobscreations no fórum Redes