Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Aqui tenho isto, e o cliente usa nas proximidades. Mas velocidade limitada e caso queira internet na casa, ou no escritorio, somente 5.8Ghz.
    a té quanto vc libera em 2.4?

2. Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    a té quanto vc libera em 2.4?
    Não é muito, apenas 1Mb, mas para isto ele tem que consumir alguma coisa em alguma loja que tenho parceria. Caso queira saber detalhes do Meu Plano de Marketing, e como conseguir um bom funcionamento, posso ti ajudar com consultoria.

3. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Não é muito, apenas 1Mb, mas para isto ele tem que consumir alguma coisa em alguma loja que tenho parceria. Caso queira saber detalhes do Meu Plano de Marketing, e como conseguir um bom funcionamento, posso ti ajudar com consultoria.
    deixe seu e-mail

4. Bom dia, já testamos muitos equipamentos aqui! Começamos com zinwell g120, testamos tudo que é coisa, tanto na repetidora como no cliente, até a linha titanium "na minha humilde opinião é igual ao outro só muito mais caro".
    Os clientes mais proximos, migramos para 5.8, roket na repetidora e airgrid no cliente!
    Mais o que fazer com os clientes do interior? devemos ter ums 500 hoje.
    Mikrotik na torre e o que no cliente?
    Infelizmente a oferta de 2.4 esta muito restrita,só tem lixo no mercado, então depois de muitos testes o groove foi sem duvidas o melhor, claro é caro 240,00 e tem que treinar o instalador pois não é qualquer um que configura, quem puder testar, compre um ou 2 e troquem aquele cliente que pega mal e vive dando nojo, vale a pena!

Tópicos Similares

1. Problema Groove A-2Hn CCQ baixo
    Por edueggers no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-06-2013, 06:52
  2. Duvidas sobre RB Groove 5hn
    Por Joabson no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-06-2012, 11:39
  3. Configurar Groove A-2hn
    Por Bobscreations no fórum Redes
    Respostas: 0