+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão falta de homologaçao dos equipamento mikrotik e ubiquite

    Galera bom dia a todos, gostaria de saber por que a falta de interrese das grandes empresa, líder mundial de vendas no ramo de wisp(internet a rádio), em homologar seus produtos. vejo aqui no site da anatel várias empresas, mais as principais que são a mikrotik e a ubiquite não esta lá, será a falta de assistência técnica de seus produto que não existe em nosso país? Será tão dificil um representante legal dos produto em nosso país ficar responsável por essa homologaçao? Será possível nesses casos uma união em massa para poder homologar esses equipamentos? eu gostaria de contríbuir mais não sei como, sei que existe alguns importadores de equipamentos que correr atrás dessas homologações, mais isso e o papel do fabricante não do vendedor, deixo aqui minha indignaçao, sobre esse assunto. segue site da anatel para a simples conferência de produtos homologados e fabricantes.
    http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...QSmodulo=10199

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: falta de homologaçao dos equipamento mikrotik e ubiquite

    bom dia amigo,

    o que tenho notado e que as revendas estao fazendo este proceso e depois cobram mais caro por seus equipamentos, teriamos que entender se podemos nos unir e pedir a homologacao dos produtos mais usados e o custo disso, o que fica dificil e formar um grupo que queira bancar isto, foi me informar como seria o pedido de homologacao.

  3. #3

    Padrão Re: falta de homologaçao dos equipamento mikrotik e ubiquite

    e quanto fica o custo de homologaçao? voce sabe? Será que qualquer um pode homologar? E aí que faz falta um conselho de provedores.