+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar 1 TP-Link TL-WR841ND

    Tenho 1 TP-Link TL-WR841ND, e tenho 1 vizinho que tem internet aberta, e queria apanhar com o meu tp-link, algem pode-me ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: Como configurar 1 TP-Link TL-WR841ND

    Citação Postado originalmente por sanatic Ver Post
    Tenho 1 TP-Link TL-WR841ND, e tenho 1 vizinho que tem internet aberta, e queria apanhar com o meu tp-link, algem pode-me ajudar?
    Você tem autorizacao do vizinho para usar a internet dele?

  3. #3

    Padrão Re: Como configurar 1 TP-Link TL-WR841ND

    sim claro. Sabes como configurar?

  4. #4

    Padrão Re: Como configurar 1 TP-Link TL-WR841ND

    O 841 não tem modo cliente.

    Da maneira geral os TP-Link xx0 e xx1 (340, 541, 741, 841...) só tem modo router, a maioria não funciona como cliente nem trocando o firmware. Já os xx3 (543, 643, 743, 1043...) tem o modo cliente, que é o modo que permitiria seu roteador ser cliente da rede de outro roteador.

    Enfim, procure/compre um roteador como modo cliente.
    (Mas rede aberta sempre será lerda (Excesso de vizinhos "com autorização" pra usar) e insegura... as vezes configuro um AP e deixo ele com coisa tipo 1Kbps liberado, deixo sem senha só pra ver um monte de capiáu conectando e tentando navegar... é hilário)

  5. #5

    Padrão Re: Como configurar 1 TP-Link TL-WR841ND

    e pode-me dizer quais sao os aparelhos que tem modo cliente? qual devo comprar?

  6. #6

    Padrão Re: Como configurar 1 TP-Link TL-WR841ND

    Citação Postado originalmente por sanatic Ver Post
    e pode-me dizer quais sao os aparelhos que tem modo cliente? qual devo comprar?

    Bom Dia Caro colega, sugiro que vc use um equipamento ótimo em "custo/beneficio", um Intelbras WRN240, ele é um ótimo equipamento para lhe atender suas expectativas.


    ATT, Elton Gomes
    Consultor T.I.
    MSN: [email protected]

  7. #7

    Padrão Re: Como configurar 1 TP-Link TL-WR841ND

    Asus RT-N10, Smartlan Aprio... ih, tem milhões.

    Tem que ver quais tem a sua disposição pra venda, não tenho como saber onde você compra nem tempo pra ver o que tem onde você compra, isso é você que procura.
    É só olhar a descrição, vendedores decentes listam os modos de operação, como AP/Roteador, Cliente, Clientes WDS, Repetidor, Repetidor Universal, etc (As vezes em ingles, as vezes em portugues). SE não tiver descrição dos modos de operação é porque o vendedor é noob ou porque é roteador comum (AP).

    A maioria dos TPLink e Dlink, os mais vendidos, não tem modo cliente, nem sempre tem a ver com preço (Smartlan Aprio é mais barato que qualquer Dlink de 150M) mas geralmente os baratos são AP's, e os mais caros são multi-modo.

  8. #8

    Padrão Re: Como configurar 1 TP-Link TL-WR841ND

    alá amigo acredito que com o tempo que gastou escrevendo já poderia dar a resposta (solução) para nosso caro amigo,


    https://www.balaodainformatica.com.b..._240_intelbras

    este mui bom amigo.

    https://www.balaodainformatica.com.b...l_v1_1_c3_tech

    grande abraço.
    não perdi menos de 5 minuto do meu tempo.. ajudei em menos de 5 min.. vlww. galera que só e escreve mas nada de solução...
    tendo duvida esto a disposição.

  9. #9

    Padrão Re: Como configurar 1 TP-Link TL-WR841ND

    Ih... a Balão tem fretes bem caros pra umas regiões. Pra cá, por exemplo, sair melo menos R$ 30 de frete cada um, então se vou parcelar da 2x R$ 55, e por esse preço vou amanhã no comercio local e compro (E estou num fim do mundo a 1000Km da capital mais proxima, a 100Km de outra cidade, mal tem 20.000 hab. aqui). Vai que a pessoa está num dos 3000 municipios do brasil onde o frete da Balão é caríssimo. Sem falar que a Balão teve milhares de reclamações web a fora sobre prazo de entrega e atendimento pra RMA, ela anda bem desacreditada ultimamente. O concorrente mais direto dela acho que é a Kabum, que tinha Smartlan mas agora não tem nada interessante (Barato segundo meu ponto de vista).

    Vai que a pessoa tem um cartão com credito extra pra digamos Americanas, Extra, Submarino... numa dessas lojas tem roteador da Gothan, um modelo com RTL8186 razoavel, está acho que R$ 90, tem frete gratis por email em FDS então 2x R$ 45 é bem menos que 2x R$ 55 (Com a mesma sujeição a demora na entrega e RMA lerdo/inexistente).

    E esse C3Tech tem post aqui no Under e noutros locais com muita reclamação. O Intelbras também tem uns posts mas tem bem menos reclamações. Complicado de recomendar produto específico é que todo produto tem um percentual de defeitos, acontece muito dum lego seguir recomendação ao pé da letra e ficar insistindo em produto com defeito ou caro.

    E por fim, vai que o sujeito quer gastar mais, tenho muito amigo que ganha bem e não quer saber de roteador de menos de R$ 300, tem que ter suporte a 600Mbps e trocentas antenas pra expor do lado do pc como troféu...

    Como sugeri o Smartlan Aprio, aí o link, se é que ele é tão importante:
    http://www.kabum.com.br/produto/1908...io150-office-/
    Por acaso parece mais caro, mas com frete aqui pro meu fim de mundo, e parcelando em 2x sai a mesma parcela de R$ 55 que os roteadores da Balão.
    (E a Kabum tem beeeem menos reclamações de atrasos que a Balão, fora que esse Smartlan permite modo cliente + AP, ou seja, opera como repetidor com SSID's (E encriptação) diferentes)
    Mas esse Smartlan no comercio local de cidades com mais de 200.000 hab. é bem facil encontrar por R$ 80... se for esse o caso não vejo motivo pra passar link de loja virtual.

  10. #10

    Padrão Re: Como configurar 1 TP-Link TL-WR841ND

    ok amigo vejo que te ajudei com o radio, e que evoluiu e esta andando com as próprias pernas, bom minha intenção não é fazer propaganda nem vender nada espero que me entenda e sim te mostrar o que vc precisa e uma referencia de preço fique a vontade para comprar onde preferir ok.
    boa sorte o c3teck e intelbras muito fácil de configurar pois é em português ja os t-plink é meio complicado por ser em English.
    boa sorte.