Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Demattos, tenta atualizar o firmware dos radios dos clientes. vai que por algum motivo o problema está neles (rádio do cliente). Troque também o usuário padrao do administrador assim como sua senha. Faca um teste em alguém com problema e vamos ver o que acontece.
    A senha ja ate troquei, mas o firmware ainda nao, vou fazer isto e posto, o problema e que tenho que esperar ocorrer denovo, por que agora esta funcionando.

rsrs

2. Entao pode ser um bug no opendns, sei lá. Pelo menos ele tá trocando uma página legítima por outra legítima, menos mal rss.

3. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Demattos, tenta atualizar o firmware dos radios dos clientes. vai que por algum motivo o problema está neles (rádio do cliente). Troque também o usuário padrao do administrador assim como sua senha. Faca um teste em alguém com problema e vamos ver o que acontece.
    Cara acredito que não seja caso de atualizar firm de cliente, se dentro do servidor está normal, e isso acontece nos clientes, ou pode ser o host como o amigo @Marcionetfast falou ou no máximo resetar os radios dos clientes afetados e reconfigurá-los, quanto ao uso do Opendns, já tive alguns problemas com ele, ví que o site de um fornecedor meu não abria, então só tive a curiosidade de mudar pro DNS do Google e resolveu qq coisa estamos ae

Tópicos Similares

1. Redirecionar de uma site para outro
    Por papudf no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-03-2009, 11:49
  2. Squid liberando sites para um usuário e restringindo para outro.
    Por gsetebrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-03-2007, 22:43
  3. Respostas: 5
    Último Post: 05-06-2003, 15:10
  4. Criar pagina para os sites bloqueados..
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-02-2003, 11:14
  5. copiar smb.conf para outro servidor, funciona?
    Por mauluco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 10-12-2002, 15:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L