+ Responder ao Tópico

1. esse tutoria serve para a versão 2764GV mais voces concorda comigo que se eu deixar esse modem autenticando, 50 pessoas ele suporta;/??? nao nao,

ja estou com dinheiro para comprar uma rb agora so estou com duvidas para atender 150 clientes, uns 80 simultaneo....

a RB 450G É UMA BOA, SEGURA NA BOA?
    Última edição por ruanserver; 18-12-2012 às 11:42.

2. ?????

3. Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    irmao obrigado por está ajudando, o arquivo está protegido por uma senha par download, você sabe qual é???

Amigo, os nomes dos programas estão ai certo? basta usar o google e baixar-los, use a ferramenta google

sobre rb ou modem, a melhor pergunta que vc deveria fazer é "qual melhor configuração para 80 clientes simultâneos e não quantos clientes simultâneos pode atender, pois esta pergunta é bem vaga, isso depende muito dos planos, tráfego etc

4. valeu irmao, aprendi com você.

5. Pode botar o modem em bridge na RB sem medo.... gostei muito deste modem em bridge, instalei um destes com uma RB 450g que manda internet para 4 condominios, todos interligados com nanoloco M5 e cerca de 35 clientes com 3 mega cada rodando com hotspot e PPPoE, fazem uns 5 meses e até hoje ninguem me ligou reclamando...
    Inclusive utilizo um destes em casa com meu server Mikrotik num PC e até hoje não tive problemas...

Obs. Eles te enviaram o tal comtrend? Caso não consiga procure no Mercado Livre, lá tem modens desbloqueados por R$50,00...

Tópicos Similares

1. Desbloqueio modem gvt (power box)
    Por wdnc5 no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 17-09-2012, 14:00
  2. Alguem Ja Teve esse Problema com Rocket M5???
    Por zanettemt no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 02-06-2012, 21:50
  3. RB 7712Hn alguém ja teve problemas?
    Por Renas no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-01-2012, 08:45
  4. Respostas: 35
    Último Post: 01-03-2008, 15:13
  5. Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2006, 09:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L