+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PPPOE

    Ola Pessoal... estou com uma dificuldade aqui.. não sei se realmente pode ser feito ou se estou deixando algo para traz,
    tenho uma NanoBridge como estacão cliente ligada em bridge.. nessa antena coloquei dois clientes... a autenticação é em pppoe, mas não estou conseguindo autenticar os dois clientes ao mesmo tempo...quando um autentica derruba o outro...

    alguém sabe me dizer o problema?

  2. #2

    Padrão Re: PPPOE

    Esta derrubando porque esta repassando o mesmo Mac ( do nanobridge ) ate seu concentrador .

  3. #3

    Padrão Re: PPPOE

    Citação Postado originalmente por RafaelDalligna Ver Post
    Ola Pessoal... estou com uma dificuldade aqui.. não sei se realmente pode ser feito ou se estou deixando algo para traz,
    tenho uma NanoBridge como estacão cliente ligada em bridge.. nessa antena coloquei dois clientes... a autenticação é em pppoe, mas não estou conseguindo autenticar os dois clientes ao mesmo tempo...quando um autentica derruba o outro...

    alguém sabe me dizer o problema?
    Coloca AP e Cliente em WDS...

  4. #4
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: PPPOE

    Citação Postado originalmente por RafaelDalligna Ver Post
    Ola Pessoal... estou com uma dificuldade aqui.. não sei se realmente pode ser feito ou se estou deixando algo para traz,
    tenho uma NanoBridge como estacão cliente ligada em bridge.. nessa antena coloquei dois clientes... a autenticação é em pppoe, mas não estou conseguindo autenticar os dois clientes ao mesmo tempo...quando um autentica derruba o outro...

    alguém sabe me dizer o problema?

    Como já foi dito pelo nosso amigo, coloque eles em WDS.

    AP WDS
    ESTAÇÃO WDS

    Desta maneira ira repassar os macs dos pcs que conectar em sua rede ao invés de passar do nano bridge, se ficar somente como station ira repassar o mac do nano e desta maneira ira sempre ter este tipo de problema mesmo.

    abraços...

    Não esqueça da estrelinha abaixo

  5. #5

    Padrão Re: PPPOE

    WDS!!!!!!

  6. #6

    Padrão Re: PPPOE

    pessoal nao fiz o teste com WSD mas dentro da mikrotik selecionei a opção autorizar mais de uma conecção por host.. e pronto.. deu certo!! >D obrigado a todos... abracos

  7. #7

    Padrão Re: PPPOE

    Não esqueça de agradecer clicando na estrelinha, abraços!