+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar NANO LOCO M5 como router

    Boa noite,

    Quero configurar nano loco como router no cliente para ele usar roteador sem fio em casa para usar celular tablet netbook etc, mas toda vez que configuro chega pedir usuario e senha do hotspot mas quando eu coloco diz que usuario e senha esta errado.

    Estou precisando de help sou novato, estou preste a perder dois cliente pra que tem poucos se alguem puder me judar agradeço muito.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2012-12-22 às 20.35.31.png
Visualizações:	2639
Tamanho: 	52,6 KB
ID:      	41419Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2012-12-22 às 20.35.17.jpg
Visualizações:	3567
Tamanho: 	90,3 KB
ID:      	41420

  2. #2

    Padrão Re: Configurar NANO LOCO M5 como router

    Boa noite, Marcionetfast


    Amigo fiz igual ao video que vc indicou mas sempre quando chega ao login e senha não passa como se senha estivesse errada, pode me da uma luz?


    Obrigado..

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Configurar NANO LOCO M5 como router

    Citação Postado originalmente por sc5715 Ver Post
    Boa noite, Marcionetfast


    Amigo fiz igual ao video que vc indicou mas sempre quando chega ao login e senha não passa como se senha estivesse errada, pode me da uma luz?


    Obrigado..

    Da uma olhada no site ubnt.com e baixa este aequivo www.ubnt.com/downloads/guides/airOS/airOS_UG.pdf e o guia de instalacao e configuracao, tem tudo ai basta ler e aplicar como vc quer. Duvidas post ai


    Abraco

  4. #4

    Padrão Re: Configurar NANO LOCO M5 como router

    Fiz todos os passo mas continua dizendo que login senha esta errado, lembrando que configuracão do meu hotspot ip x mac.

    Se alguem tiver uma dica eu agradeço..



    OBRIGADO

  5. #5

    Padrão Re: Configurar NANO LOCO M5 como router

    Retire o mac cadastrado do usuário deixe logar e depois coloque o mac certo.

  6. #6

    Padrão Re: Configurar NANO LOCO M5 como router

    Bom dia,

    Já limpei o mac pra pegar automatico mas não deu certo ficou da mesma forma quando olho no mikrotik diz que o usuario e senha esta errado.

  7. #7

    Padrão Re: Configurar NANO LOCO M5 como router

    Bom dia,

    Galera me da um help ja fiz tudo aqui não consigo avança.. Help Help Help!!!

  8. #8

    Padrão Re: Configurar NANO LOCO M5 como router

    com certeza e erro na configuraçao do hotspot.

  9. #9

    Padrão Re: Configurar NANO LOCO M5 como router

    Pode me da uma dica onde eu possa ta olhando onde esta errado?


    Valeu

  10. #10

    Padrão Re: Configurar NANO LOCO M5 como router

    faça o seguinte, como voce ja retirou a amarracao do mac ao cliente, procure se voce nao associou o loguin ao Ip, como voce fornece utiliza ip diferente nao vai deixar navegar, coloca o nano como bridge, da um byspass pro mac dele, coloca um router wifi normal pro cliente utilizar wifi dentro de casa no modo router, fica show ai quem passa a informacao pro mk vai ser o router, ai voce pode amarrar o mac do router, aio quem ta atras do router funciona normal.

  11. #11

    Padrão Re: Configurar NANO LOCO M5 como router

    Não capitei sua ideia ainda..