+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém já testou: Metal 5SHPn em 40km e qual resultado foi conseguido com ele em MB?

    Amigos, comprei um par do equipamento abaixo, gostaria de saber se alguém já testou em 40km e qual foi o resultado que conseguiu com ele.
    http://routerboard.com/RBMetal5SHPn

  2. #2

    Padrão Re: Alguém já testou: Metal 5SHPn em 40km e qual resultado foi conseguido com ele em MB?

    Tem um Amigo meu usando em uns links dele e estar gostando muito.
    Recentemente adiquirimos 10 unidades para substituirmos uns links nosso aqui,quando tiver pronto posto o resultado.
    Só para adiantar o link que meu amigo fez é de 75 km e tá passando 80 megas full duplex.

  3. #3

    Padrão Re: Alguém já testou: Metal 5SHPn em 40km e qual resultado foi conseguido com ele em MB?

    Poderia me dizer com qual antena, e qual modelo de antena ela conseguiu esse feito, se puder passa o contato dele agradeço.

  4. #4

    Padrão Re: Alguém já testou: Metal 5SHPn em 40km e qual resultado foi conseguido com ele em MB?

    Citação Postado originalmente por Alrino Ver Post
    Amigos, comprei um par do equipamento abaixo, gostaria de saber se alguém já testou em 40km e qual foi o resultado que conseguiu com ele.
    http://routerboard.com/RBMetal5SHPn
    Amigo 40KM acho que nao vai ficar legal não, eu tenho esse equipamento em um enlace de 92km e passa boa parte por cima do rio amazonas, ta travadão cqq 100% passando 32 megas... rs

  5. #5

    Padrão Re: Alguém já testou: Metal 5SHPn em 40km e qual resultado foi conseguido com ele em MB?

    Citação Postado originalmente por Alrino Ver Post
    Poderia me dizer com qual antena, e qual modelo de antena ela conseguiu esse feito, se puder passa o contato dele agradeço.
    Ele ta usando antena 34 dbi da OIW

  6. #6

    Padrão Re: Alguém já testou: Metal 5SHPn em 40km e qual resultado foi conseguido com ele em MB?

    Vou testar semana que vem em um enlace de 110 km preciso no maximo de 20 megas.
    Vamos usar antenas de 33 dbi da OIW.
    Posto aqui o resultado

  7. #7

    Padrão Re: Alguém já testou: Metal 5SHPn em 40km e qual resultado foi conseguido com ele em MB?

    Citação Postado originalmente por ggilsontelecom Ver Post
    Tem um Amigo meu usando em uns links dele e estar gostando muito.
    Recentemente adiquirimos 10 unidades para substituirmos uns links nosso aqui,quando tiver pronto posto o resultado.
    Só para adiantar o link que meu amigo fez é de 75 km e tá passando 80 megas full duplex.
    amigo, esses 75km é direto? ou é divido??????

  8. #8

    Padrão Re: Alguém já testou: Metal 5SHPn em 40km e qual resultado foi conseguido com ele em MB?

    Citação Postado originalmente por juliusarraes Ver Post
    Amigo 40KM acho que nao vai ficar legal não, eu tenho esse equipamento em um enlace de 92km e passa boa parte por cima do rio amazonas, ta travadão cqq 100% passando 32 megas... rs
    Amigo, tenho aqui um link de 89km com antenas 34dbi rocket disc e metal, pega -60 de sinal porem a noite oscila um pouco, as vezes fica desconectando, durante o dia passa em media de 50MB ping a 5ms. Posta suas configuraçoes para eu dar uma olhada. To fazendo outro link para o mesmo lugar com APC 5M este radio tambem e muito bom, porem e 60.000 pps.

  9. #9

    Padrão Re: Alguém já testou: Metal 5SHPn em 40km e qual resultado foi conseguido com ele em MB?

    Citação Postado originalmente por pbportilho Ver Post
    amigo, esses 75km é direto? ou é divido??????
    É direto sim já tenho ele pronto com 433 ah e XR5 mais passa só uns 14 megas.

  10. #10

    Padrão Re: Alguém já testou: Metal 5SHPn em 40km e qual resultado foi conseguido com ele em MB?

    Amigos poderiam postar aqui a imagem de configuração do ap e estação, eu testei APC 5M e nao gostei...

  11. #11

    Padrão Re: Alguém já testou: Metal 5SHPn em 40km e qual resultado foi conseguido com ele em MB?

    Amigo relatos de experiencia propria, tinhamos um ptp com 44,5km com metal, passava 40mb neles, porem em horarios de picos perdia pacote, acreditamos que por ele ser 400mhz, nao estava aguentando o processamento.

  12. #12

    Padrão Re: Alguém já testou: Metal 5SHPn em 40km e qual resultado foi conseguido com ele em MB?

    Citação Postado originalmente por speed Ver Post
    Amigo, tenho aqui um link de 89km com antenas 34dbi rocket disc e metal, pega -60 de sinal porem a noite oscila um pouco, as vezes fica desconectando, durante o dia passa em media de 50MB ping a 5ms. Posta suas configuraçoes para eu dar uma olhada. To fazendo outro link para o mesmo lugar com APC 5M este radio tambem e muito bom, porem e 60.000 pps.
    Dr. vc comentou que esta usando dish de 34, então vc esta usando somente uma chain, no caso vertical ou horizontal da antena para fazer tx e rx, isoulou um conector ?

    Nos dois lados vc usou rx ? Ou teve que inverter um dos lados ? rx > tx?

    Ivan Galves

  13. #13
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Alguém já testou: Metal 5SHPn em 40km e qual resultado foi conseguido com ele em MB?

    Citação Postado originalmente por ggilsontelecom Ver Post
    Tem um Amigo meu usando em uns links dele e estar gostando muito.
    Recentemente adiquirimos 10 unidades para substituirmos uns links nosso aqui,quando tiver pronto posto o resultado.
    Só para adiantar o link que meu amigo fez é de 75 km e tá passando 80 megas full duplex.

    posta resultados disso, acho praticamente impossível passar esta banda full duplex, o que os colegas do fórum acham disso??