+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão melhor equipamento

    ola pessoal vou relatar minha situação recebo um link de 1 MB de um conhecido e revendo pra aproximadamente 7 pessoas ele me envia um sinal de um bullet 2 Hp e estou recebendo o sinal com 1 grade de 20 dbi da aquario e um radio engenius esr-1221 no inicio ele ia bem mais agora ele começou a esquentar muito e o ping ta muito alto 800 ms ou mais quando novo era 1ms e no máximo 6ms quero saber se seria o caso da troca do equipamento aceito sugestoes e estou pensando em um bullet 2 100mw qualquer duvida podem perguntar .

    ps antes do engenius eu usei um edimax 7209 com ap router 6.1 e deu o mesmo problema

    desde ja obrigado pelas respostas

  2. #2

    Padrão Re: melhor equipamento

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Está externo amigo ? Como está instalado ?
    esta instalado na varanda do sobrado de minha casa embaixo de uma telha

  3. #3

    Padrão Re: melhor equipamento

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Se ele já pegou muito calor , inclusive por estes dias amigo aconselho realmente trocar , porém instalar em uma boa caixa hermética , não adianta apenas colocar dentro de uma caixa agora se ele já tiver sido afetado por muito calor ...
    Troque o rádio e coloque em uma devida caixa hermética ...
    Do jeito que está este sol não sei nem quanto tempo estes nanos e bullets ainda irão aguentar ..
    Vlw !
    qual radio você me aconselha amigo tenho vontade de usar o bullet pra mim receber seria uma boa escolha?

  4. #4
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: melhor equipamento

    Eu iria de mikrotik, nada se compara ao bom e velho mikrotik amigo... versátil, durável, confiável...

  5. #5

    Padrão Re: melhor equipamento

    Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Eu iria de mikrotik, nada se compara ao bom e velho mikrotik amigo... versátil, durável, confiável...
    mikrotik pra receber o sinal ?como assim?

  6. #6

    Padrão Re: melhor equipamento

    eu quero um equipamento pra receber sina pra enviar eu uso o seguinte equipamento http://www.netserv19.com/ecommerce_s...te-60-clientes