Independendo de raça, cor ou credo ( digo isto de todos: Ateus, evangelicos, catolicos, budistas, espiritas ... nao importa sua crença ) é unânime que todos estao aproveitando o feriado que este dia proporciona, para alguns pode ser algo sem sentindo, para outros algo de muita reflexao, mas quero deixar algo aqui registrado para que neste dia pensamos como podemos viver melhor uns com os outros, somo todos diferentes cada qual com seu pensamento, ideialismo.

Mas em um ponto nao podemos discordar somos todos iguais, somos seres racionais, seres humanos registrado em nosso DNA que nos difere dos animais indenpedendo de como voce ve isto como darvinista ou como criacionista, somos seres humanos e devemos procurar criar um mundo melhor para viver e isto comeca com cada um em particular na sua casa, empresa, escola, clube enfim onde voce esteja. Deixo aqui registrado como Cristao Convicto um Feliz Natal e Prospero Ano Novo e uma mensagem que fique registrado para todos.

O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Jesus Cristo e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura e amor ao dinheiro, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus em Cristo Jesus o verdadeiro sentido do natal.


Seja esta palavras de reflexao nao so para o natal mas para uma uma vida por que assim seremos seres humanos melhores.

Este é a meu desejo a todos

Biblia livro de Números 6:24-26

O Eterno te abençoe e te guarde;
O Eterno faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;
O Eterno sobre ti levante o rosto e te dê Shalom.



Em Hebraico:

במדבר פרק ו

כד - יְבָרֶכְךָ יְהוָה, וְיִשְׁמְרֶךָ.

כה - יָאֵר יְהוָה פָּנָיו אֵלֶיךָ, וִיחֻנֶּךָּ.

.כו - יִשָּׂא יְהוָה פָּנָיו אֵלֶיךָ, וְיָשֵׂם לְךָ שָׁלוֹם


Transliterado:

"Ievarekhekha Adonai veishmerekha.

Iaer Adonai panaiv eleikha, vichunekha.

Issa Adonai panaiv eleikha, veiassem lekha shalom."


Amem

Abraco a todos