Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. na verdade eu esperava uma sugestão de empresa que fizesse a implementação e suporte durante algum tempo, algo do tipo, pra pequenos provedores.

2. Aqui, no Under tem muita gente que faz essa implementação! - quer seja presencial, remota ou através de imagem pré configurada via download ou correios....
    Volta e meia lemos sobre pessoas que estão oferecendo o serviço. Basta dar uma pesquisada a mais!
    Mas você podem ter visto as recomendações dos amigos!

Free: Vantagem o nome já diz - Desvantagem: Suporte, somente através de forum, não há previsões de atualizações!

* Squid - "Versão mais estavel para seu equipamento" - eu uso com BrazilFW.
    * BrazilFW + Lusca Incomum - "É só seguir o manual no forum do site" - Estou usando e também recomendo!
    Eficiência no Geral de 20 a 30 % - sendo que em alguns sites chega a 150-200 %

Pagos: - Vantagem: Suporte especializado, atualizações constantes, exige maior Hardware - Contra: Preço de implementação!

* Thunder
    * Speedr
    * Nimoc
    * Mara Cache

https://under-linux.org/showthread.php?t=160465

>>> Isso deve ser observado os caches quer sejam Free ou Pagos não vão te dar 200 ~ 400 % de economia em todas as paginas ou arquivos baixados. "vai depender de quanto os seus usuários estão visualizando/baixando cada tipo de conteudo"
    porque nenhum é perfeito tipo: Vizualizou qualquer pagina/video e todas vão pro cache!
    Agora sim quanto mais hardware estiver envolvido e quanto mais HDs será menor o tempo de leitura/escrita e mais rapido vai ser seu Cache!
    Espero ter ajudado!

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    tem uma nova configuração do thunder3.2 rsrr
    isso mesmo mudaram até a versão rsr

http://mk-auth.com.br/group/thunderc...te-reformulado

de uma olhada, eu até fiz uns testes aki e deu até legal
    mas dependendo do tamanho da sua rede vai de speedr 39 reais por mes, é barato pra numero pequeno de clientes

agora se desejar nao pagar nada mesmo, Lusca + Incomum resolve seu problema, mas deve se ter conehcimento

Amigo Acronimo onde eu encontro um bom tutorial de como instalar o Lusca + Incomum em um debian 64 bit?
    desde ja grato!

4. Citação Postado originalmente por samuelcarlos Ver Post
    Amigo Acronimo onde eu encontro um bom tutorial de como instalar o Lusca + Incomum em um debian 64 bit?
    desde ja grato!

http://sourceforge.net/mailarchive/f...=incomum-users

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    tamo ai até amanha de manha ainda emito licenca
    Me tira uma duvida:

Tenho um balanceador MK com 2 link, posso colocar seu proxy em paralelo com esse balanceador?

Tópicos Similares

1. CACHE GRATIS dINAMICO FUNCIONAL 2016 PARALELO NO MK
    Por djjunioeedy no fórum Mikrotik
    Respostas: 13
    Último Post: 10-06-2016, 23:28
  2. Informações sobre eficiencia de cache gratis
    Por sgtelecom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 06-11-2012, 15:16
  3. Respostas: 1
    Último Post: 26-08-2011, 19:25
  4. Respostas: 26