+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão bullet M2 HP Noise Floor: -77

    Ola galera estou precisando de uma ajudinha aqui já estou sem saber mais o que fazer já virei o Google pelo avesso e nada de solução ja mudei de canal e nada tambem

    Coloquei um bullet M2 HP em uma torre e não sei porque esta com o Noise Floor: varia muitoooo tipo -77, -81, -88, e -96 dBm e os clientes ficam com o sinal / Noise, dBm em media de -77/-80 estou com a seguinte configuração PC MK > swith > fonte 24v 1A > 60 metros de cabo Furukawa > bullet M2 como ponde de acesso Versão do firmware: XM.v5.5.2 > omni hyperlink 13 dbi

    airMAX - off
    Channel Width - 20mhz
    Mudança de canais – disable
    Potência de saída – 10
    Max TX Rate, Mbp – mcs2 -19,5 automatic

    No momento estou só com um cliente conectado com 100% de visada cpe kozumi 2.4


    desde ja muito grato a todos!

  2. #2

    Padrão Re: bullet M2 HP Noise Floor: -77

    Esta fonte de 24volts pelo padrão indicado pelo fabricante do Bullet, não seria para
    usar no maximo um cabo de 50 metros.http://wiki.ubnt.com/Proper_installation
    Dê uma olhada nos padrões indicados pelo fabricante do bullet.
    Pode ser que lhe ajude mais.


  3. #3

    Padrão Re: bullet M2 HP Noise Floor: -77

    Citação Postado originalmente por kamui Ver Post
    Esta fonte de 24volts pelo padrão indicado pelo fabricante do Bullet, não seria para
    usar no maximo um cabo de 50 metros.http://wiki.ubnt.com/Proper_installation
    Dê uma olhada nos padrões indicados pelo fabricante do bullet.
    Pode ser que lhe ajude mais.


    hum entendo! mas tipo assim será que o cabo longo pode causar esse ruído???

  4. #4

    Padrão Re: bullet M2 HP Noise Floor: -77

    A poluição por exeço de potência tanto do equipamento da rede quanto de outras redes, telefone residencial sem fio , ou qualquer outro parelho que venha a inteferir na frequência, pode sim causar isso ai, ou até mais. Porém não
    se pode deixar passar em branco, os padrões ditados por cada fabricante dos equipamentos que usa em sua rede. Seje
    do Modem até o Acess Point -> e do Acess Point ao computador de seus clientes.
    Vale apena dar um tempo e ir ler as especificações técnicas e normas para cada equipamento. Levando em consideração
    muita coisa, seje cabos, conetores, zona de fresnel e configações dos aparelhos.

    E quanto ao cabo use de acordo com o padrão do fabricante. Eu uso e não tenho do que reclamar. 100%+
    Cabo para ambiente externo é para ambiente externo, e cabo para ambiente inter é para ambiente interno.


  5. #5

    Padrão Re: bullet M2 HP Noise Floor: -77

    eu coloquei o fonte a 5 metros do bullet, e continua do mesmo jeito o bullet esta em 10 dbm e os dois radios clientes que estão conectados estão no minimo da potencia eu tenho uma outra torre com o bullet 2 HP com 35 clientes pendurados e sempre que eu olho esta em -98 e os clientes em -28 ate -65 em media,meu Deus não entendo!! um amigo falou que o bullet M2 HP é assim mesmo o dele tem 42 clientes cadastrados e roda redondinho mesmo com esse ruido todo

    aguem aqui que tenha usado ou use bellet m2 HP poderia me dizer se o que ele falou é fato tipo com o Noise Floor: varia muitoooo tipo -77, -81, -88, e -96 com essa variação toda ele funciona bem???

  6. #6

    Padrão Re: bullet M2 HP Noise Floor: -77

    galera qualquer dica é muito bem vinda
    deve ter alguma configuração que eu n esteja sabendo fazer

    muito abrigado a todos e um feliz 2013!!!