Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kaibaz Ver Post
    É o seguinte vou enviar o sinal da torre via wireless na frequencia 5.8GHZ usando basestation e as rocket e meus clientes vao receber usando as NANO na residencia, a minha duvida é somente a respeito da RB que devo usar.

'- dizem pra mim usar a 433AH - ( mais essa Rb suporta uns 300 clientes ? )

'- E a RB1200AHX2 - Envia sinal somente a CABO ?

Me manda teu msn que te explico melhor a minha duvida
    Amigo as basestation com rockets enviarão o sinal via wireless para seus clientes e a rb 1200 vai fazer o gerenciamento da sua rede, tipo um servidor onde os clientes serão cadastrados e farão o login. Pode ser hotspot ou pppoe, uma rb 433ah também faz isso e só tem 3 slots para cartões wireless, mas pra muitos clientes é melhor a sua rb1200. Se não tiver o conhecimento e tiver uma grana pra investir, te aconselho a contratar consultoria aqui mesmo no under, nem vai gatar muito e vai evitar comprar equipamentos errados ou danificar os que já tem. Espero ter ajudado. Abraço.

2. Bom dia a todos nao sei se vou ser bem claro, mais essas rb tem slot para cartão microSD, alguem do forum ja tentou colocar no microSD o mk auth para funcionar com essa rb sem precisar de um computador separado, para mk-auth, tipo assim diminuir a quantidade de equipamentos no provedor, isso e possivel, ou estou ficando doido....
    obrigado...

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 19-03-2017, 20:45
  2. Galera tenho uma Dúvida Sobre ARP da RouterBoard
    Por JwCarvalho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2010, 14:17
  3. Ajuda Sobre Equipamentos Routerboard
    Por leandrosleal no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-07-2007, 23:26