+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onde posso comprar Nanos mais barato,?

    eu procuro preço de nanos tem um colega meu que min repassar nanostation loco a 196 reais eu acho que esta lucrando ate demais pois nao baixa 1 real eu gostaria de sabe a onde posso compra mais barato que isso desde ja agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Onde posso comprar Nanos mais barato,?

    Existe varios distribuidores com preço bom e RMA seguro.

    Linkteck "Este é um bom distribuidor e confiavel"
    Fastwireless
    RapidoInfoShop

    tem que sair cotando e normalmente se voce compra acima de 10 unidades consegue um bom desconto, se pagar a vista tmb é um diferencial para descontos.

    Se voce conhecer mais empresas que precisam podem comprar juntos para formar volume e ter poder de compra.

  3. #3

    Padrão Re: Onde posso comprar Nanos mais barato,?

    Melhor preço que conheço é da Fastwireless vendedor Ricardo Conrado. http://www.fastwireless.com.br/

  4. #4

    Padrão Re: Onde posso comprar Nanos mais barato,?

    Ultima cotação o melhor valor encontrado foi na Fullwireles com a Barbara,após varias decepções cotamos em basicamente tres fornecedores(linkteck,Fullwireless e Ceitel em minas) não que não tenha representantes confiaveis.

  5. #5

    Lightbulb Re: Onde posso comprar Nanos mais barato,?

    Não sei bem como funciona, mas alguém já pensou na hipótese de comprar esses equipamentos em um site de compras coletivas, será que não sairia mais em conta?

  6. #6

    Padrão Re: Onde posso comprar Nanos mais barato,?

    Eu consigo por preços menores...mas sem nota

  7. #7

    Padrão Re: Onde posso comprar Nanos mais barato,?

    Cuidado com o barato que sai caro, exija somente equipamentos nas suas respectivas caixas originais com selo de produto autentico, produtos com cor amarelada, menor peso, falta da etiqueta de MAC na tampa são sinais de falsificação, vários lotes estão espalhados no brasil com essas características, via de regra o principal defeito é a perda de sensibilidade em poucas semanas de uso. como geralmente vendem com 3 meses de garantia é o tempo suficiente para o equipamento apresentar problemas e vc ficar sem garantia com equipamento parado!

  8. #8

    Padrão Re: Onde posso comprar Nanos mais barato,?

    Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Eu consigo por preços menores...mas sem nota
    manda o o seu msn parceiro...

  9. #9

    Padrão Re: Onde posso comprar Nanos mais barato,?

    [email protected]

    Mas manda MP que te passo o id do nextel que fica mais facil...

    Eu pego do PY para meu provedor ai posso pegar um pouco a mais pro pessoal que precisar

  10. #10

    Padrão Re: Onde posso comprar Nanos mais barato,?

    Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    [email protected]

    Mas manda MP que te passo o id do nextel que fica mais facil...

    Eu pego do PY para meu provedor ai posso pegar um pouco a mais pro pessoal que precisar
    min addno msn [email protected]

  11. #11