Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. de 1 a 2MB em 2.4GHz é melhor nem começar, já esta equivocado e sem noção, custo de equipamento 5.8GHz é alto?

Sinceramente esse tópico parece de 4 anos atrás quando iniciei aqui no Underlinux...

2. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    de 1 a 2MB em 2.4GHz é melhor nem começar, já esta equivocado e sem noção, custo de equipamento 5.8GHz é alto? Sinceramente esse tópico parece de 4 anos atrás quando iniciei aqui no Underlinux...
    Concordo com vc, o problema que tem muito sabichão que acha que falando pra colocar uma antena 2.4 etc vai virar um provedor, quem fala o que deve colocar em uma torre sem ao menos ter analisado o local, spectro, topologia, não tem capacidade técnica (não é um profissional correto) nenhuma, pois até lata de oleo com conector recebe e envia sinal, antes de falar qual equipamento deve colocar, analise, faça uma analise, usando ferramentas, peça fotos do ponto local, faça um plano técnico, material+qualidade+quantidade de cliente

3. Com o pouco conheçimento que tenho, se eu estivesse começando agora, não pensaria duas vezes antes de comprar equipamentos 5.8ghz, basestation + rocket.... mais se for colocar 2.4ghz não tenha duvida em usar apenas AP + grade, plaquinhas de rede nem sonhando!

4. Citação Postado originalmente por jonneresende Ver Post
    Vou montar um provedor em Fortaleza, tenho algumas duvidas sobre 2.4, tenho 10 mega velox, quero enviar de 1 a 2 megas para clientes em 2.4. como proceder de melhor formar com qualidade nesta frequencia, sei que 5.8 e melhor, mais quero começar por 2.4 pelo custo baixo,

tais mal mano , sou de sobral , se vc monta um sistema em 2.4 ae nao vai pra frete nao mano vai de boa e seja feliz em 5.8 pois e quais o mesmo valor ...
    Última edição por 1929; 09-01-2013 às 06:47.

Tópicos Similares

1. 500 Clientes em 1 Torre..
    Por no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-11-2004, 20:38
  2. Mais clientes em uma mesma torre
    Por moz no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2004, 08:12
  3. cliente em outra cidade
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1