Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de jfilho3528
    Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Leme, Brazil, Brazil
    Posts
    10

    Padrão Re: Ajuda para resolver problema em rede cabeada

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Amigo, desculpe a pergunta que pode ser até idiota mas, quando vc se refere ao PAC com monitoramento vc está no caso colocando switchs gerenciaveis tipo os da compex certo? ou eu me enganei? o resto continua normal?
    Olá Paulo, eu não sou familiar à esta marca Compex, mas o que chamamos de PAC, é um switch gerenciável da Vertical Simples, empresa do RJ, a grande diferença desse equipamento pra um switch comum, é que sua caixa e fonte são modeladas pra uso externo, é o ativo do cabeamento Outdoor, você fixa ele em um poste e puxa o cabeamento do poste para a casa do cliente.

    Segue um vídeo que um colega fez há um bom tempo atrás, acho que é a primeira versão, os modelos e o design evoluíram bastante depois desse, mas da pra ter uma boa noção de como funciona:


  2. #22

    Padrão Re: Ajuda para resolver problema em rede cabeada

    Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Olá Paulo, eu não sou familiar à esta marca Compex, mas o que chamamos de PAC, é um switch gerenciável da Vertical Simples, empresa do RJ, a grande diferença desse equipamento pra um switch comum, é que sua caixa e fonte são modeladas pra uso externo, é o ativo do cabeamento Outdoor, você fixa ele em um poste e puxa o cabeamento do poste para a casa do cliente.

    Segue um vídeo que um colega fez há um bom tempo atrás, acho que é a primeira versão, os modelos e o design evoluíram bastante depois desse, mas da pra ter uma boa noção de como funciona:

    Rapaz, me interessei pelo sistema... Mas ainda continuo sem entender a questão do gerenciamento pois vi que ele utiliza um switch da intelbras simples de 8portas...
    Esse switch não possui gerenciamento...

  3. #23
    Avatar de jfilho3528
    Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Leme, Brazil, Brazil
    Posts
    10

    Padrão Re: Ajuda para resolver problema em rede cabeada

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Rapaz, me interessei pelo sistema... Mas ainda continuo sem entender a questão do gerenciamento pois vi que ele utiliza um switch da intelbras simples de 8portas...
    Esse switch não possui gerenciamento...
    Simplificando bem, um PAC nada mais é que uma placa de switch com acabamento pra uso externo, fusíveis de proteção contra surto elétrico, fonte interna PoE, etc...

    No caso, você consegue comprar ele gerenciável ou não, como qualquer switch que tem por ai...

    Se for o modelo gerenciável, você acessa a interface web via IP+user/pass, e configura o que quiser, olha, vou por aqui uma print da interface pra vc ter uma noção:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pac.jpg
Visualizações:	206
Tamanho: 	67,0 KB
ID:      	41645

  4. #24

    Padrão Re: Ajuda para resolver problema em rede cabeada

    Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Simplificando bem, um PAC nada mais é que uma placa de switch com acabamento pra uso externo, fusíveis de proteção contra surto elétrico, fonte interna PoE, etc...

    No caso, você consegue comprar ele gerenciável ou não, como qualquer switch que tem por ai...

    Se for o modelo gerenciável, você acessa a interface web via IP+user/pass, e configura o que quiser, olha, vou por aqui uma print da interface pra vc ter uma noção:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pac.jpg
Visualizações:	206
Tamanho: 	67,0 KB
ID:      	41645
    sim sim... no caso o PAC é só a estrutura onde você acopla o switch que quer atrás. entendi... E me diz uma coisa, qual switch gerenciavel que vc está usando aí? esse do print...

  5. #25
    Avatar de jfilho3528
    Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Leme, Brazil, Brazil
    Posts
    10

    Padrão Re: Ajuda para resolver problema em rede cabeada

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    sim sim... no caso o PAC é só a estrutura onde você acopla o switch que quer atrás. entendi... E me diz uma coisa, qual switch gerenciavel que vc está usando aí? esse do print...

    Não meu amigo, a solução é completa, essa placa de switch também é fornecida pela Vertical Simples, recomendo a você entrar no site ou contactar um representante deles por telefone.

  6. #26

    Padrão Re: Ajuda para resolver problema em rede cabeada

    Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Não meu amigo, a solução é completa, essa placa de switch também é fornecida pela Vertical Simples, recomendo a você entrar no site ou contactar um representante deles por telefone.
    hehehe, acabei de fazer isso... Falei com o Jorge... Vou fazer contato com o Alvaro pra pegar valores... Uma ultima pergunta: Quanto voce ta pagando hoje por PAC?
    Obrigado pela atencao

  7. #27
    Avatar de jfilho3528
    Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Leme, Brazil, Brazil
    Posts
    10

    Padrão Re: Ajuda para resolver problema em rede cabeada

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    hehehe, acabei de fazer isso... Falei com o Jorge... Vou fazer contato com o Alvaro pra pegar valores... Uma ultima pergunta: Quanto voce ta pagando hoje por PAC?
    Obrigado pela atencao

    Ai vc vai me desculpar amigo, questão de valores acho que fica cada um por si nesse caso, heheh.

  8. #28

    Padrão Re: Ajuda para resolver problema em rede cabeada

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    hehehe, acabei de fazer isso... Falei com o Jorge... Vou fazer contato com o Alvaro pra pegar valores... Uma ultima pergunta: Quanto voce ta pagando hoje por PAC?
    Obrigado pela atencao

    Boa tarde @PauloMassa!

    Na isp shop e comercializado PAC da Overtek.



    http://www.ispshop.com.br/solucoes-p...vlan-16-p.html

  9. #29

    Padrão Re: Ajuda para resolver problema em rede cabeada

    hehehehe, blz kra, não entendo o porquê pois não só eu mas todos os usuários que pediram valores de equipamentos, etc, todos respondem normalmente... Maas, cada um é cada um, compreendo vc! Do mais agradeço por todas as informações que me deu! Abraço!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    Boa tarde @PauloMassa!

    Na isp shop e comercializado PAC da Overtek.



    http://www.ispshop.com.br/solucoes-p...vlan-16-p.html
    Vlw @jailtonnetlink ! Ligarei lá amanhã! Abraço!

  10. #30

    Padrão Re: Ajuda para resolver problema em rede cabeada

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    sim sim... no caso o PAC é só a estrutura onde você acopla o switch que quer atrás. entendi... E me diz uma coisa, qual switch gerenciavel que vc está usando aí? esse do print...
    Paulo é o mesmo sistema que ofereci para vc no ano passado, é um sistema completo para cabeamento de seu datacenter até a residencia do seu asssinante.

  11. #31

    Padrão Re: Ajuda para resolver problema em rede cabeada

    Citação Postado originalmente por maycodribeiro Ver Post
    Paulo é o mesmo sistema que ofereci para vc no ano passado, é um sistema completo para cabeamento de seu datacenter até a residencia do seu asssinante.
    Me liga Maycon!
    19 8308-0076! Pode ligar hj se quiser!
    Abraço!