+ Responder ao Tópico

1. Sim...eles só aguentam em bridge...vc já tentou testar somente com um deles autenticando no seu proprio mikrotik? Ou faz como falei...todos em bridge e taca para autenticar em outra maquina e faz um load...se tiver dificuldades lhe dou uma ajuda.

2. parceiro, tirei o mikrotik, pois a placa mae e o hd queimou. ou seja, so estou com modem roteado sem mikrotik, nas duas internet, entende???

qual versão do mk vc usa?

mais vou fazer isso mesmo colocar um mk no pc para fazer o roteamento.

??????????
    Última edição por ruanserver; 04-01-2013 às 08:32.

3. Nossa!!! PC pra fazer load balance, com um mikrotik provavelmente crackeado, sem controle de banda, usando modem Adsl roteado! É muita gambiarra junta!

Amigo, na minha opnião, o mínimo que você pode fazer agora que está começando é:

1) Compre uma RB750G, pra fazer o load balance desses links. Nada de fazer load balance com PC.

2) Compre uma máquina nova, com uma configuração básica, tipo 1 Gb RAM, HD o menor possível, Celeron ou Dual Core, para fazer controle de banda e autenticação de usuário.

3) COMPRE UMA LICENÇA ORIGINAL MIKROTIK!

4) Compre um No Break para segurar isso tudo.

Isso acho ser o mínimo que você pode fazer.

Abraços,

Jonas Lima

4. Quem citou Mikrotik cracked aqui?

Dependendo o link RB que citou não da conta....aqui a maquina que uso chega dar picos de 40% de uso do processamento...lembrando que é 2000Mhz

Citação Postado originalmente por jlima2001 Ver Post
    Nossa!!! PC pra fazer load balance, com um mikrotik provavelmente crackeado, sem controle de banda, usando modem Adsl roteado! É muita gambiarra junta!

Amigo, na minha opnião, o mínimo que você pode fazer agora que está começando é:

1) Compre uma RB750G, pra fazer o load balance desses links. Nada de fazer load balance com PC.

2) Compre uma máquina nova, com uma configuração básica, tipo 1 Gb RAM, HD o menor possível, Celeron ou Dual Core, para fazer controle de banda e autenticação de usuário.

3) COMPRE UMA LICENÇA ORIGINAL MIKROTIK!

4) Compre um No Break para segurar isso tudo.

Isso acho ser o mínimo que você pode fazer.

Abraços,

Jonas Lima

5. muito obrigado pela sua ajuda colega,,

o que você acha da rb 450g , estou quase fechando o pedido aqui,

tenho 70 clientes ao todo, 30 em uma internet somente com modem roteado,,, e o resto na outra,,

quando chega na hora de pico ai ja viu né..

mais estou quase comprando aqui a rb 450g

Tópicos Similares

1. ROTEADOR NAT 486
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-11-2002, 08:53
  2. Roteador
    Por ergs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-11-2002, 16:52
  3. Logs de roteadores
    Por no fórum Servidores de Rede