+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo, Minelli, eu estou com um problema parecido. Tentei de todas as maneiras configurar em hotline na mesma rede entre um SPA 3102 e um SPA 122 (novo modelo) e não funcionou bem (recebe ligações mas não faz). Já com hotline entre o SPA 3102 e o SPA 2102, tenho 05 kits, que funcionam perfeitamente (já a 02 anos) (liga, recebe e identifica as chamadas). Já com o SPA 3102 e o SPA 122, quebrei a cabeça mas não consegui fazer funcionar. Se me puder passar esse tuto fico agradecido!

Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Já resolveu seu problema? Se ainda não me avisa que te mando um tuto que achei na net, aqui funcionou.

2. Olá Minelli, Obrigado! Pois é este tuto eu já tenho, é com ele que configurei os meus 05 ptp voip. Porém apliquei essas configurações deste tuto entre um ata 3102 e o novo modelo da Cisco o SPA 122 e não funcionou legal, ou seja não faz ligações, apenas recebe e identifica, deixei este ata spa 122 (novo modelo) parado e comprei outros Spa 2102 no ML, pois a Cisco tirou o spa2102 de fabricação.

Citação Postado originalmente por minelli Ver Post

3. Eu vi dois tutoriais desse ai quase iguais o primeiro não funcionava ai descobri que tinha erros na configuração (os quais eu corrigi sem o tutorial), depois achei esse que aponta exatamente os erros que corrigi.
    Verifique se o seu tutorial é esse ou o que contem os erros.
    Estou aqui com uns 140 transportes com SPA3102 e SPA112 funcionando perfeitamente.

4. Citação Postado originalmente por kaluham Ver Post
    Olá amigo, Minelli, eu estou com um problema parecido. Tentei de todas as maneiras configurar em hotline na mesma rede entre um SPA 3102 e um SPA 122 (novo modelo) e não funcionou bem (recebe ligações mas não faz). Já com hotline entre o SPA 3102 e o SPA 2102, tenho 05 kits, que funcionam perfeitamente (já a 02 anos) (liga, recebe e identifica as chamadas). Já com o SPA 3102 e o SPA 122, quebrei a cabeça mas não consegui fazer funcionar. Se me puder passar esse tuto fico agradecido!

Eu tambem estou com dificuldade de fazer o spa3102 e o spa112 funcionar, no meu caso eu consigo pegar a linha e fazer ligação
    mais não recebo chamada, o telefone não toca... Vamu trocar informação e talvez agente faça isso tanto receber como fazr ligação.

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 17-09-2017, 11:53
  2. PTP com Problema
    Por Sub-zero no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-01-2005, 13:13
  3. Problemas em PTP com AP2000
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 17-01-2005, 12:34
  4. Respostas: 2