Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. rapaz usa cpe tp-link hight power outdoor vai resolver!!

2. OK,ja estou utilizando as TP-LINK, tanto em 2.4 como em 5.8 e um funcionamento 100%, a unica que que me esta causando problema é esta OIW.

3. Citação Postado originalmente por alceones Ver Post
    OK,ja estou utilizando as TP-LINK, tanto em 2.4 como em 5.8 e um funcionamento 100%, a unica que que me esta causando problema é esta OIW.
    Amigo deve ser a fonte poe ou cabo de rede mal climpado.

4. fiz exatamente o que me sugeriu, funcionou 2 dias e voltou o mesmo problema.

5. Com visada obstruída não é recomendado!!! Se conectar você estará criando um problema para si mesmo. Além do cliente sofrer instabilidade e ficar insatisfeito outros clientes conectados ao mesmo AP sofreram por conta de um cliente com problema. Pense nisso! será que compensa instalar um cliente com indisponibilidade técnica???? Ou tenta fazer o que o amigo citou anteriormente....Coloca um tubo de 6 metros. Talvez resolva o problema de visada...

Sei que o kit cliente com USB é barato e viabiliza a instalação, mas vou te falar.... meus primeiros 8 clientes foram com USB. Dai comecei ter alguns problemas e peguei nojo do USB.
    1° A placa USB sempre quebra (o pessoal consegue quebrar);
    2° você fica limitado ao cabo de 10 metros;
    3° capacidade de throughput limitada;
    4° sem gerenciamento remoto do radio cliente.

CPE são muito praticas! Particularmente gosto muito de Ubiquiti! filé para o meu cenário!

Boa Sorte!

Tópicos Similares

1. KOD-770 CPE Outdoor 24 DBi
    Por izaufernandes no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 12-05-2009, 13:51
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09-12-2008, 09:56
  3. Sera 24 dbi essa antena mesmo ?
    Por renatocracker no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 28-10-2008, 17:07