Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Para voltar a versão que você quer use atualizar via TFTP...faça ele entra em modo de alerta e depois faça o upload via TFTP e boa...

Se setar por exemplo South Africa vai conseguir visualizar os rádios normalmente...pois o que ocorre nesta versão é que está bloqueado os canais mais baixos.

PS. Em testes que efetuei achei "sensivel" a questão de TX e RX dele fica oscilando demais em algumas situações sendo que até a 5.3.5 fica estabilizado....sem contar que banda diminuiu com atualização.

Acho que a UBNT andou dando "um tiro no pé"

2. Citação Postado originalmente por joezaum Ver Post
    PS. Em testes que efetuei achei "sensivel" a questão de TX e RX dele fica oscilando demais em algumas situações sendo que até a 5.3.5 fica estabilizado....sem contar que banda diminuiu com atualização.
    Acho que a UBNT andou dando "um tiro no pé"
    Pensei que era alguma sisma minha mas se vc tambem percebeu vou ficar de olho

3. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Pensei que era alguma sisma minha mas se vc tambem percebeu vou ficar de olho

Eu estava fechando um PTP com 2 Airgrid de 23 ...pois é algo pequeno de momento....ai fui testar....ficou horrivel....testei em NanoBridge de 22 e ficou pessimo tambem...ele não estabilidade fica oscilando né? Bem estranho sem contar que tem outras opções que achei meio sem serventia.

4. Citação Postado originalmente por joezaum Ver Post
    Eu estava fechando um PTP com 2 Airgrid de 23 ...pois é algo pequeno de momento....ai fui testar....ficou horrivel....testei em NanoBridge de 22 e ficou pessimo tambem...ele não estabilidade fica oscilando né? Bem estranho sem contar que tem outras opções que achei meio sem serventia.
    Olá amigo! no caso o problema aparente seria questão do hardware, ou somente questão da versão do firmware, hoje toda minha rede roda 5.5.2, mas cheguei a ver pessoas recomendando não utilizar esta versão, e sim voltar para a versão 5.3.5. A rede esta muito estável, a unica coisa que observei até agora, mas foi de uns dias pra, é que si o link de internet cair, quando volta, as antenas constam como conectadas, mas os computadores que estão conectados não recebem o ip Ai tenho que reiniciar todas antenas pelo Air control, ai os computadores pegam ip.

5. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Olá amigo! no caso o problema aparente seria questão do hardware, ou somente questão da versão do firmware, hoje toda minha rede roda 5.5.2, mas cheguei a ver pessoas recomendando não utilizar esta versão, e sim voltar para a versão 5.3.5. A rede esta muito estável, a unica coisa que observei até agora, mas foi de uns dias pra, é que si o link de internet cair, quando volta, as antenas constam como conectadas, mas os computadores que estão conectados não recebem o ip Ai tenho que reiniciar todas antenas pelo Air control, ai os computadores pegam ip.
    E mesmo com isso você deixa assim em produção?

Eu já vi que a UBNT inventou demais...antes demorava a lançar atualizações...agora uma atrás da outra...

Tópicos Similares

1. Problema de acesso da rede interna com servidor web
    Por EmersondeBaldi no fórum Mikrotik
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2016, 18:03
  2. Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2015, 16:16
  3. Respostas: 12
    Último Post: 01-11-2012, 00:57
  4. Respostas: 5
    Último Post: 23-07-2007, 13:13
  5. Problema de compatibilidade...