Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tirando este fato, que na verdade estamos tentando isolar, por que esta coincidindo com alguns problemas externos.
    Na ultima semana do ano 2012 teve uma forte tempestade de raios aqui na região, agradeço por não ter nenhum equipamento meu queimando, mas depois deste fato, a rede elétrica ficou instável, o link que recebo ficou oscilando muito, e apresentando este problema, ai fico na duvida, se de fato é problema no firmware, ou em alguma parte da rede. Por enquanto estou usando, mas será um bom laboratório pra nós.

2. Eu acho que é por causa do kernel desses novos ubiquiti, melhor nao atualizar por enquanto, apesar de que atualizei alguns aqui e ate agora tudo bem.

3. A diferença é somente a abertura de canais, aqui também comprei um lote de airgrids 5.5.2 e tive que fazer um up nas torres , pois nao enchergava nada, depois de feito a up, notei até melhora no rendimento da rede.

4. é pessoal somente é essa questão da abertura dos canais mesmo, depois que atualizei ambos os equipamentos para a versão 5.5.2 funcionaram perfeitamente.

5. Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    é pessoal somente é essa questão da abertura dos canais mesmo, depois de atualizado para a mesma versão funcionou blz.
    Opa amigo, para facilitar a leitura, e compreensão de futuros usuários do fórum, sobre este tópico, poderia um pouco mais claro a resposta, exemplo falar qual versão estava rodando, antes, e pra qual versão de firmware vc atualizou, pelo que me parece, vc teve sucesso ai, pro pessoal não ter estes mesmo problemas, o seu descritivo seria de muita importância para o fórum, haja visto, que basta uma consulta rápida no mesmo que encontra um monte de tópicos abertos sobre o mesmo tema, os mesmo problemas, tento ajudar a galera como posso, mas esta ficando impossível.

Tópicos Similares

1. Problema de acesso da rede interna com servidor web
    Por EmersondeBaldi no fórum Mikrotik
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2016, 18:03
  2. Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2015, 16:16
  3. Respostas: 12
    Último Post: 01-11-2012, 00:57
  4. Respostas: 5
    Último Post: 23-07-2007, 13:13
  5. Problema de compatibilidade...