Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Sem link 4 horas intermitência 8 horas
    Aqui também temos notado flutuações no link GVT. E não é de hoje.

Em março ou abril tivemos problemas com um cabo que se rompeu lá pelos lados de Santos, segundo eles. Mas vai saber se é isso mesmo.
    O pior Pirigoso, é a intermitência. Pois se cai direto, fica diagnosticado. Mas a intermitência é complicado. Pois no período em que oscila, logo vem a preocupação: "será que não é na minha rede?" Mas depois constatamos que não. Ontem a noite esteve assim. Ficava alguns segundos sem e retornava. Mas numa das vezes ficou 16 minutos. Isso por volta das 23hs mais ou menos.
    Se fosse em uma de nossas repetidoras para chegar aqui, com certeza o problema continuaria ou até se agravaria.

Outro problema que estamos encontrando e daí não sei se é link ou não. Facebook muito lento. Já especulei com pessoas que tem OI e reclamam da mesma coisa. Parece que o Face saturou. Daí começa a lentidão e o assinante cobra da gente.
    Enquanto o Facebook fica lento, testamos outros sites e está normal, inclusive os reloginhos de medição.
    Mas explicar e convencer o assinante disso é que é difícil

2. face é problema no ptt-SP

3. moro na fronteira com uruguai, e pessoal reclama problemas no facebook mesmo com modem 3g uruguaio que por sinal aqui é mais barato 10gb custa 40 reas por mes.

4. Então pessoal, o que faremos?
    Tenho alguns poucos clientes que reclamam do facebook. Mas em outros sites é beleza.
    Já fizemos testes, demonstramos, mas a "bendita inclusão digital" colocou estes "BIOS" na frente de um computador e eles se acham o dono da cocada preta.

Uma coisa que notei é com relação a máquina do cliente. Se ela não está bem afinadinha, o facebook fica horrível também. Parece que se existe uma demora na máquina o servidor do face descarta ele também.
    Então, problema nas duas pontas é a receita para o face não funcionar direito.

Sabe aquele cara que senta no volante de um carro e se transforma em pleno horário de pico? Ele acha que pode tudo, xinga todo mundo, corta frente etc etc..?

Pois é assim com alguns internautas. Eles se transformam e acham que sabem tudo. E não aceitam opinião de ninguém, nem mesmo mostrando. É que nem o motorista do exemplo. Toma multa e continua fazendo o mesmo. Vai que um dia ele tem a carta cassada.
    O mesmo acho que vou ter que fazer com este tipo de assinante. Cassar a assinatura dele.

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    face é problema no ptt-SP

E como solucionar isso? Brigar com quem?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2015, 17:22
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-08-2014, 11:57
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2013, 20:51
  4. Respostas: 7
    Último Post: 27-09-2011, 08:00
  5. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7