Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Pior disso é saber que pagamos para cumprir a exigência da Anatel, que reflete contra nós.

S/C Anatel

2. Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Pior disso é saber que pagamos para cumprir a exigência da Anatel, que reflete contra nós.

S/C Anatel
    Exatamente!

3. Citação Postado originalmente por douglasesmeriz Ver Post
    Realmente acho muito bonitas essas cartilhas de direitos do cidadão. Lindas mesmo.

Gostaria muito de saber quando vão sair as cartilhas dos deveres do cidadão?
    Aquelas que dizem que a mensalidade tem que ser paga em dia, para que não falte caixa ao prestador de serviço, para manter a rede do cliente funcionando.

Que dizem que não adianta o cliente ligar e, já xingando e ameaçando, dizer que a internet dele não funciona a semanas, e fico sem entender porque ele não ligou antes, mas que eu devo ir imediatamente resolver o problema.

Aquela cartilha que diz que quando o cliente desliga a placa de rede do computador, ou estraga o conector de rede, ou inverte o POE pela LAN, o prestador de serviço tem direito de cobrar visita técnica.

E um sem fim de situações, que nós, mini micro provedores (em relação as gigantes teles), resolvemos para o cliente com um sorriso no rosto, um desejo de bom dia e se precisar de alguma coisa em relação ao serviço, estamos a disposição.

Estou cansado de ver essa geração "Lula lá", ficar nas ruas dos bairros "empinando pipa", e depois aos brados exigirem seus "direitos de cidadão".

Lembro de uma citação de um presidente, (não se preocupem, não era nosso, era de um outro lugarejo), que dizia:
    Não pergunte o que o país pode fazer por você, pergunte o que você pode fazer pelo seu país.

Lamento a situação em que o Brasil se encontra, mesmo. Uma população que não quer trabalhar, afinal, teve exemplo no mais alto cargo.
    Fico me perguntando quanto tempo será preciso para consertar o mal que esse governo fez e ainda está fazendo ao país.

Enquanto isso, cartilhas e mais cartilhas para o cidadão. Realmente para "inglês ver". Aliás, acho que eles estão vendo mesmo. Porque enquanto a situação for essa, o gigante continuará adormecido, e é justamente o que o inglês quer ver, e os Norte Americanos, os Chineses, os Coreanos, os......
    Amigo nota 10 para você, esta postura critica é que todo brasileiro e consumidor deve ter.
    Há passagens do hino nacional que vamso falar serio, é a maior, asnice. Muita tolerancia, cabrestiamento.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 01-10-2008, 11:31
  2. Respostas: 10
    Último Post: 28-04-2003, 12:45
  3. Autenticação dos usuários nas estações linux!
    Por FoundDeathX no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-02-2003, 07:15
  4. Respostas: 5
    Último Post: 17-12-2002, 12:55
  5. Como faço para matar a comunicação do usuário
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2002, 13:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L