Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite duh182 , eu ja fiz com a entelco , o rapaz ensina bem ,mais se vc quer um cara muito bom para fazer o curso e o guilherme ramires ele te ensina tudo q vc quer aprender muito atencioso pode pergunta , ele nao fala tem q fazer aquilo ele te ensina a fazer o q vc perguntou

2. É o que eu sempre digo pros meus funcionários!
    Ninguém é obrigado a marcar nada.
    Agora, se marca, vc é obrigado a cumprir.....
    KD a OS?
    Fez Relatório!?
    srsrsrsr
    a resposta é sempre não.

3. Citação Postado originalmente por mariodc Ver Post
    boa noite duh182 , eu ja fiz com a entelco , o rapaz ensina bem ,mais se vc quer um cara muito bom para fazer o curso e o guilherme ramires ele te ensina tudo q vc quer aprender muito atencioso pode pergunta , ele nao fala tem q fazer aquilo ele te ensina a fazer o q vc perguntou
    Vc tem ai o contato do Guilherme Ramires?

4. Nós perdemos 3 aulas e uma parou ainda no início, deu problema e travou tudo. Agora tem um comunicado que a aula que era pra ser na segunda passou para quarta e que só falta duas aulas pra encerrar e sinceramente o que passou até agora eu já aprendi no peito pesquisando e estudando tutoriais. Não vou nem correr atrás dos meus direitos, acho que não vale a pena, mas fica ai o alerta pra quem pretende fazer esse curso, fiquem espertos, a enrolação parece ser garantida. Já mandei e-mail pra eles com a reclamação e parece que fui ignorado. Vejam abaixo o que já está no site:
    "Próxima turma:
    Início dia 07 de Janeiro de 2012 ;
    Término dia 24 de Janeiro de 2012
    (3 semanas)
    "
    Nem terminou a nossa turma e já era pra ter começado a outra na segunda-feira.
    Última edição por Djaldair; 08-01-2013 às 07:26. Razão: edição

5. Citação Postado originalmente por mariodc Ver Post
    boa noite duh182 , eu ja fiz com a entelco , o rapaz ensina bem ,mais se vc quer um cara muito bom para fazer o curso e o guilherme ramires ele te ensina tudo q vc quer aprender muito atencioso pode pergunta , ele nao fala tem q fazer aquilo ele te ensina a fazer o q vc perguntou
    Tem o contato dele ? Estou a 4 dias tentando falar com a Entelco e nada...

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 23-03-2014, 08:17
  2. Respostas: 6
    Último Post: 05-12-2012, 08:16
  3. Problemas com www.serasa.com.br com ou sem proxy
    Por Severo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 21-07-2004, 21:42
  4. rede linux com linux e com windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2