Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Já fui usuario do speedbug por 3 meses, (versão 19) que parei de usar e migrei pro Thunder,
    Já tem bem uns 8 meses que eu tô com o Thunder e vou ser sincero, no Thunder você consegue conversar diretamente com o Luiz, ou qualquer outro que é "DONO" da bagaça agora com speedR é um tal de TICKET que vou te contar..
    sem contar que o software deles tá bem maduro e 100% Funcional.

O Grande problemas relacionado a cache é a "Maquina/host" que você roda ele.

tô usando aqui um Dell T410 32gb para um tráfego pequeno, porém, tem se mostrando muito eficiênte.
    Então se quer Cache, antes de ser X ou Y ou Z, COMPRE uma máquina "descente" ao menos.

*Sem puxa-saquismo ou qualquer outra coisa pois pago a Mensalidade do software, mas no final das contas ele tá se pagando e sobrando um cadinho pra min.

2. Segue um print do thunder em uma rede com 1500 online em media, nenhum bug depois do ativamento!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         thunder.jpg
Visualizações:	332
Tamanho: 	200,1 KB
ID:      	41747  

3. Caramba muito bom os graficos... agora ele é goloso quando se fala em memoria, tenho hoje cadastrado (clientes pagantes) 248 clientes, tenho uma media de 110 a 150 clientes conectados.... Esse meu hardware é suficiente para isso??

Meu plano no limite seria o de 1400 (R$ 80,00/Mês)??

arium, o thunder é pré=pago ou pós-pago??? como é o pagamento, boleto? Cartão?

4. Estou com uma maquina aqui pronta para montar um novo proxy. Estou com speedR, mas vou testar o thunder.
    @Perigoso como devo proceder para instalar? e contratar o serviço?

5. Citação Postado originalmente por redslack Ver Post
    Caramba muito bom os graficos... agora ele é goloso quando se fala em memoria, tenho hoje cadastrado (clientes pagantes) 248 clientes, tenho uma media de 110 a 150 clientes conectados.... Esse meu hardware é suficiente para isso??

Meu plano no limite seria o de 1400 (R$ 80,00/Mês)??

arium, o thunder é pré=pago ou pós-pago??? como é o pagamento, boleto? Cartão?
    Bom dia, Red.

Na verdade ele não é guloso em memória, hehe. Ele usa uns 10 a 20% a mais que o MARA, isso também porque ele tem MUITAS funcionalidades que nenhum outro cache tem. É só dar uma lida no hotsite que o Luiz (arium) postou acima. O restante da memória é usado pelo próprio SO pra buffer de dados dos discos, pra agilizar a velocidade de busca nos HDs. Isso acontece com todo e qualquer sistema.

O Hardware pro Thunder hoje é mais baseado em tráfego do que quantidade de Requisições. Temos clientes com Hardware parecido com o seu (Xeon, 16GB, 4 HDs pra Cache) rodando média de 100Mbps. Creio que deve aguentar o seu sim .

Quanto a licença, eu tenho um pequeno provedor, com média de 80 a 90 clientes online e o uso médio de threads é de 800 a 1000. Creio que 1400 deva te atender, mas vai também do perfil dos clientes.

O pagamento hoje é combinado com cada parceiro. Acredito que todos trabalham pré-pago, mas a forma de pagamento varia. Você pode ter a lista de todos os parceiros com contatos NESSA PÁGINA.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Estou com uma maquina aqui pronta para montar um novo proxy. Estou com speedR, mas vou testar o thunder.
    @Perigoso como devo proceder para instalar? e contratar o serviço?
    Nalvo, bom dia.

O Tutorial de instalação você encontra AQUI. Pra aquisição de licença, espere o contato do Pirigoso ou veja a lista de parceiros no link que postei acima.

Abraços.

Tópicos Similares

1. Por que o Thunder Cache é melhor que o SpeedR???
    Por viniciuschagas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 68
    Último Post: 21-08-2013, 12:45
  2. Qual melhor solução simples para cache provedor
    Por Rumenik no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 15-06-2012, 09:25
  3. Respostas: 8
    Último Post: 08-02-2012, 09:24
  4. Qual melhor Cache full??
    Por hideout no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2011, 18:03
  5. Qual melhor servidor cache MK ou BFW ?
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 15-04-2009, 20:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L