Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por demas Ver Post
    é pq assim, eu escolho qual pc vai pra qual link tendeu, se fizer automatico, ai pode acontecer de quando eu precisar baixar um download, nao ter banda boa pra mim, ai fazendo por ip, eu ponho 12 pc da lan e 5 clientes vizinhos em 1 link, e meus pcs e outros no outro link.
    por favor alguem ai me ajuda por isso a funcionar, minhas nets sao apenas de 2 mb, e nao ta rolando bem na minha lan, e assim quero balance 2 ou 3 links.

Mudei aq os esquemas e mesmo assim nao funciona, a parte de insterligar o servidor ao balance funciona, porem os links so 1 funciona.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         balance.jpg
Visualizações:	56
Tamanho: 	33,5 KB
ID:      	41756

2. amigo como ja foi dito mais acima,o seu balance funciona como um modem roteado.sendo assim crie o seguinte senario:
    um roteador wireless liga ao modem e funciona bem,este é o mesmo principio para o seu mikrotik ligado ao balance.ou seja provavelmente o seu balance esta com algum problema de conf,não sei qual seu tipo de balance mas usei por algum tempo este balance e nunca tive problema.
    lebrando amigo q vc nem precisa habilita server dhcp,basta colocar no seu micro na mesma faixa de ip,gat e dns do balance e ja estara ok para uso.

3. Estou com o mesmo problema no mesmo cenário mas a minha autenticação é por pppe alguém tem alguma solução adias tentando resolver e nada.

4. O meu aq não fiquei tao satisfeito, porem ja foi solucionado com a ajuda do Marcos.

Citação Postado originalmente por redewpf Ver Post
    Estou com o mesmo problema no mesmo cenário mas a minha autenticação é por pppe alguém tem alguma solução adias tentando resolver e nada.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 21-01-2014, 19:57
  2. Mikrotik link backup & Load balance
    Por redeprotegida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-06-2007, 09:04
  3. load balance no mikrotik
    Por jesueld no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-12-2006, 07:51
  4. Load Balance no Mikrotik!!!