Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por brunovescovi Ver Post
    Bom dia, pessoal.

Alguém sabe onde posso conseguir o source dessas atualizações, ou um contato com o autor delas?
    Temos um sistema de cache derivado do TC 3.1 (BFW Cache) e ele tem sido muito útil a vários perfis de usuários e até pequenos/médio provedores.

Seria de grande ajuda aplicar algumas dessas melhorias em nosso cache, uma vez que os dois sistemas têm a mesma base.
    Inclusive, é claro, nós igualmente estamos à disposição para compartilhar conteúdo e conhecimento.

Um abraço.
    http://www.alterserv.com/foros/index.php?topic=9.0

2. Citação Postado originalmente por DARKFOX Ver Post
    Tenho a versão 32bits instalada em um pc-test, funciona mas nao e essa maravilha toda não, e um paleativo para quem tem uma rede pequena e não ta afim de investir.
    aprox 250 user
    Última edição por ingjaab; 14-01-2013 às 04:32.

3. Citação Postado originalmente por ingjaab Ver Post
    limpar a Rede de 250 usuários
    ???

4. Citação Postado originalmente por ingjaab Ver Post
    Ele se referia ao CÓDIGO FONTE DO SISTEMA INTEIRO, por ser derivado de software GPLv3.

Outra, se fosse para fazer gambiarra que nem nós fizemos, não precisava. Me refiro ao killcpumax.sh.

5. Citação Postado originalmente por ingjaab Ver Post
    Como o Osmano mencionou, nesse link não encontrei o source completo, só encontrei instruções para criação de novos plugins (nem o source dos plugins que vêm no sistema eu encontrei).

O que estou procurando é o source do core do sistema, ou seja, o cache em si, pois tenho lido sobre melhorias nesse TC 3.1.2 mas só posso analizar com o source em mãos. E como é um projeto derivado do TC 3.1 o source deveria estar disponível, ou para mim nem precisa do código completo, mas pelo menos disponibilizar as áreas alteradas do original.

Quando disponibilizamos o BFW Cache 1.0 muitos me pediram o source, e eu expliquei que não havia feito alterações no source original, a não ser alterado nomes de variáveis (o que considero não ter alterado nada no quesito funcionalidade). Quando lançamos o BFW Cache 2.0 havia mais alterações, aí criamos um espaço para o source completo (http://www.brazilfw.com.br/downloads...rces/bfwcache/). Há também um tópico de desenvolvimento de plugins, que podem servir para criação de vários outros, além de estarem com o source disponível também, bastando compilar (http://www.brazilfw.com.br/forum/vie...p?f=12&t=83337).

O que eu quero saber é onde encontro algo semelhante referente a esse novo sistema.

Agradeço pela informação desse link que foi passado mas o ideal seria o source completo mesmo.

Um abraço.

Tópicos Similares

1. Nace Super Proxy RaptorCache 1.0b Autor: JOEMG6
    Por ingjaab no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-02-2013, 07:32
  2. Nuevo Super Proxy "RaptorCache" jomelg6
    Por ingjaab no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-01-2013, 06:20
  3. Respostas: 2
    Último Post: 17-10-2007, 20:29