Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Melhor firmware ate hoje é o 5.3.2, os outros tem bug e ruim de frequencia!!
    Troquei os equip. do link para NBM5 25 dbi, vamos ver como vai suportar!

Agradeço a ajuda dos amigos.

sds

Hebert

2. Não estou com sorte não, com 3 dias ligado passando um trougput de 270 megas o nanobridge começou a travar e reiniciar. Troquei o firmware dela para v.5.5.3 e dai não consegui mais entrar pela web nela, e com 2 dias ligado direto ela trava que tenho que ir la desligar e ligar na tomada.
    Ta osso estes produtos da ubnt, estao perdendo muita qualidade, será proque que esta acontecendo isso, hoje troquei o poe e os cabos, vamos testando para ver se funciona, caso nao funcione vou mudar denovo para mikrotik, pq com o mk esta mais estavel o servico.

3. MaisNet,

Verifique o post, pode ser que ajude.

https://under-linux.org/showthread.php?t=163997

Atenciosamente,

4. Amigos estou precisando falar com o Representante da ubnt no Brasil, estou com alguns equipamentos que liga mais não da sinal de nada, são equipamentos novos, ja pesquisei sobre o assunto e nada de alguma solução.
    Tenho 4 nano loco m5 deste modelo e tenho uma rocket m5 com o mesmo problema.
    Gostaria que o representante entrasse em contato comigo outra vez, ele me falou uma vez que era para mandar os equipamentos para ele trocar, estou com a empresa que me fornece esperando esta resposta dele!

Aguardo representante uma resposta!!

hebert,
    Mais Net

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 17-08-2013, 20:31
  2. Respostas: 0
    Último Post: 13-10-2010, 17:21
  3. Estou fazendo um trabalho sobre CMS
    Por danielbsb88 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 09-06-2010, 08:31