Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Farei minha recomendação com base na experiência de alguns amigos...
    APC 5M com antena Dupla de 30Dbi. Pode parecer muito para os 5km, mas não é. Isso permitirá que trabalhe com potência baixa e consiga levar bem mais do que isso utilizando modulação de 40Mhz. E com muitos PPS.

Se ajudei, estrelinha pra mim!
    muita coisa pra poucos km

rb411 cartão r52hn antena de 25db,

ou pode substituir o cartão e a rb por uma rb711
    tenho enlace de 22km usando antena de 29 e rb711 passando 60mb

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    recomendo em cada lado uma rb411 level 3 com cartão r52hn e uma antena de 25 da aquario de disco afirmo que passa mais que 40mb

SXT nesta distancia não é recomendavel,

tenho 2 enlaço de nanobridge e nao gostei muito nao mais , tenho um par de bullet5 e antena da aquario e show de bola em essas ae sim ,

3. obrigado pelas dicas pessoal. Eu esperava um pouco mais de concenso, pra me dar mais confiança na compra, hehe. Acho que vou tentar as nanobridge de 22dbi, sei que o pessoal fala muito dos problemas da ubnt em relação a pps, mas vou ver o que acontece. Eu perguntei por 40mb full mas não vai ser exatamente isso, eu vou precisar de coisa de 30mb da origem pra minha torre e 5mb da torre pra a origem.

4. Pessoal, alguém aqui já usou os radomes feitos por esse cara?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...idge-22dbi-_JM

Os radomes feitos pelo pessoal da computech são tão mais caros que você fica com o pé bem atrás de comprar uma com esse preço.

Tenho que comprar uma de qualquer jeito, pra não deixar que os ptp ferrem muito com os painéis ptmp que tenho nas torres...

5. Amigo não é desmercer o produto do mercado livre, mais qual garantia você vai ter que o produto funciona de forma correta ?
    Testar produto e depois não gostar é jogar dinheiro no lixo. Compre produtos de empresa que te dar garantia no produto deles.
    Olha uso aqui da computech que muito bom. Melhorou muito meu enlace. Também tem os radomes da azlink que dizem ser
    muito bom também.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 13-08-2014, 22:32
  2. Equipamento para PTP de 5KM
    Por Arthuzitow no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2014, 12:31
  3. Respostas: 8
    Último Post: 05-03-2012, 21:23
  4. Equipamentos para Provedor de Internet
    Por larryhc no fórum Redes