Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. este switch usa fonte externa, so que ele não é gerenciavel, voce nao pode controlar as portas deles.
    tem um da ispshop ( http://www.ispshop.com.br/solucoes-p...utdoor-8p.html )
    ele é 7,5 volts, teria que ver se funciona em 12v ou teria que usar um conversor de 12v para 7,5v

2. amigo mentalize da seguinte forma:qualquer equipamento q converte energia.ex:110v p 12v,5v,3v etc,chuveiro energia eletrica em calor,ventilador energia eletrica em heolica.
    tem q correr de qualquer conversor,pois sua bateria valor de ralo rapido.

3. Amigo a configuração que falou inicialmente sobre ligar os equipamentos para o nobreack carregar, não vai dar certo, eu já fiz isso, mas o nobreack não dá conta de carregar a bateria e alimentar os equipamentos em 12volts, para resolver este problema comprei um carregador inteligente com flutuador de 10A, agora sim meu problema está resolvido, utilizo bateria automotiva e até agora tudo ok. Quanto à alimentação do seu switch em 110volts, provavelmente ele deve ter a fonte interna, se tiver coragem de abrí-lo e verificar a voltagem que sai da fonte talvez possa isolar a fonte chaveada e ligar diretamente em 12volts. Se precisar de ajuda pra fazer isso tira umas fotos internas e posta ai.

4. Citação Postado originalmente por eletromidia Ver Post
    Eduardo, mais este ai, não tem PoE... é 110v 220v

me corrija se estou enganado.

Ele tem fonte externa... mas a entrada é 12v. Amplie a foto onde mostra o dc jack e verifique.

Att,
    Eduardo Terto
    Interatva

Tópicos Similares

1. Sistema de alimentação por Bateria e Painel Solar
    Por Juniorgtr1 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 14
    Último Post: 12-01-2016, 14:54
  2. Respostas: 18
    Último Post: 26-07-2013, 14:07
  3. Respostas: 15
    Último Post: 06-06-2009, 22:04
  4. Fonte de 12V com Saída para Bateria Selada-Nobreak .
    Por FEenuX no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 08-04-2008, 11:05
  5. Adaptando um nobreak para 12 horas de bateria
    Por w4rh4ck3r no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2007, 23:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L