+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Problemas com jogos online :(

    E ai galera estou precisando da ajuda de vcs, tenho o seguinte esquema aqui um link da gvt de 50 megas vdsl
    com modem roteado, modelo do modem é powerbox, redirecionando para a minha torre através de um elance de 5 km com 1 par de rockets dish 30 dbi e rockets, entrando na minha rb 1100 (servidor) no qual faço autenticação de clientes usando pppoe e hotspot, de forma alguma consigo rodar jogos online como conter strike, mu, e tbm tenho um problema com um cliente que usa as portas 1193,1194,1195 para se conectar a um serviço de uma empresa de cobranças já tentei de tudo mais não consigo resolver meu problema alguém poderia me dar uma luz ? Estou perdendo clientes por causa desse problema

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com jogos online :(

    faça um simples teste, antes de seu link vdsl entrar no servidor pegue um desses jogos e teste, simples irá saber se pe a gvt que esta impedindo ou se é alguma regra no seu firewall.

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com jogos online :(

    O problema e que as vezes funciona e as vezes não

  4. #4
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Problemas com jogos online :(

    Use o IP Net Checker e monitore o ping de seus equipamentos, caso tenha algum com o ping muito alto, será preciso um reparo ou alinhamento na sua rede.

    https://under-linux.org/showthread.p...782#post639782

    Lá tem ensinando como funciona.

  5. #5

    Padrão Re: Problemas com jogos online :(

    Citação Postado originalmente por hizunspire Ver Post
    faça um simples teste, antes de seu link vdsl entrar no servidor pegue um desses jogos e teste, simples irá saber se pe a gvt que esta impedindo ou se é alguma regra no seu firewall.

    e na GVT MODEM POWER BOX