+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket M5 com maxgainn oiwtech, montagem.

    Eu tenho um Ptp de 14 KM com aguario 24dbi e bullet5 (100mw) nos dois ponto o sinal esta em -70 até ai OK. Porem estou querendo colocar o ponto B em um local mais abaixo de onde esta atualmente. porem testei e deu sinal de -90 -87 entao recoloquei no mesmo canto. Ontem comprei uma Maxgaiin da Oiwtech de 30DBi e um rocket M5 ai hj fui montar e me deparei com o chain 0 e o chain 1 no rocket e 2 conectores na antena, dai vem uma pergunta onde ligar o chain 0 no conector de cima ou do lado e o chain 1 mesma coisa e se isso altera alguma coisa na configuração? Outra coisa com esse bullet de 100mw na outra ponta vai ficar bom? ou seria ideal um M5 para pegar melhor sinal?

  2. #2

    Lightbulb Re: Rocket M5 com maxgainn oiwtech, montagem.

    Olá, Guilherme,

    No caso está falando do canal 1 e canal 2, certo?

    Entre em contato via e-mail, envie seu telefone, ligaremos para o sr. na segunda cedo para ajudar nesta montagem...

    Grande abraço, bom final de semana.

    Marcos

  3. #3

    Padrão Re: Rocket M5 com maxgainn oiwtech, montagem.

    Olá amigo, esta antena ela trabalha como você bem sabe com dupla polarização. V é de vertical, e H de Horizontal.

    Primeiro utilize o cabo que o fabricante da ante ti forneceu para realizar a conectorização entre antena e radio.

    Observe no radio que tem V e H do outro,

    Conecta o cabo em V, e coloca onde na antena esta indicando V.

    Conecta o cabo em H, e coloca onde na antena esta indicando H.

    Use fita de fusão para realizar o isolamento dos conectores, e aplica silicone por cima, para impedir que água entre.

    Outra dica, o ideal seria você utilizar um par destas antenas, e não somente 1 como eu estou entendo na sua descrição.

  4. #4

    Padrão Re: Rocket M5 com maxgainn oiwtech, montagem.

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Olá amigo, esta antena ela trabalha como você bem sabe com dupla polarização. V é de vertical, e H de Horizontal.

    Primeiro utilize o cabo que o fabricante da ante ti forneceu para realizar a conectorização entre antena e radio.

    Observe no radio que tem V e H do outro,

    Conecta o cabo em V, e coloca onde na antena esta indicando V.

    Conecta o cabo em H, e coloca onde na antena esta indicando H.

    Use fita de fusão para realizar o isolamento dos conectores, e aplica silicone por cima, para impedir que água entre.

    Outra dica, o ideal seria você utilizar um par destas antenas, e não somente 1 como eu estou entendo na sua descrição.
    boa noite biohazzard, nao sei se estou enganado, mais no rocket M5 nao é H ou V, e sim chain 0 e chain 1. me corrija se estou errado.

  5. #5

    Padrão Re: Rocket M5 com maxgainn oiwtech, montagem.

    Vc pode montar da forma que achar melhor, apenas padronize, ou seja faça a mesma ligação na outra ponta do enlace, para o rocket tanto faz ligar a chain 0 na vertical ou horizontal, apenas mantenha igual nos dois lados, para o rocket é necessario usar antenas de Dupla polarização.
    Se estiver usando somente 1 polarização esta jogando dinheiro e desempenho pelo ralo, visto que o rocket sera a mesma coisa que um bullet m5.

  6. #6

    Padrão Re: Rocket M5 com maxgainn oiwtech, montagem.

    Citação Postado originalmente por jaderjvr Ver Post
    Vc pode montar da forma que achar melhor, apenas padronize, ou seja faça a mesma ligação na outra ponta do enlace, para o rocket tanto faz ligar a chain 0 na vertical ou horizontal, apenas mantenha igual nos dois lados, para o rocket é necessario usar antenas de Dupla polarização.
    Se estiver usando somente 1 polarização esta jogando dinheiro e desempenho pelo ralo, visto que o rocket sera a mesma coisa que um bullet m5.
    Amigo a antena Maxgaiin da Oiwtech de 30DBi, é de dupla polarização.

    Amigo coloque o cabo do chain 0 na parte superior, e chain 1 na parte lateral.

    O ideal seria ter um par desta antena.



  7. #7

    Padrão Re: Rocket M5 com maxgainn oiwtech, montagem.

    Brilhante jaderjvr padronize! e faça igual em todas. E quando um cliente tiver uma nanobridge , nanobeam vc torçe ela por dentro pra padronizar...

  8. #8

    Padrão Re: Rocket M5 com maxgainn oiwtech, montagem.

    Chain0 Horizontal/Chain1 Vertical para trabalhar com ubnt como cliente.