Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui uso:

Nas torres com MENOR quantidade de clientes: Ominitik e SXT nos clientes com NV2 ativado.

Nas torres com MAIOR quantidade de clientes: Painel Basestation Ubiquiti + RB 433ah + Cartão R52HN e SXT nos clientes com NV2 ativado.

Tenho quase 300 clientes assim, sinal e qualidade simplesmente perfeito, já tem 1 ano e nunca perdi um SXT depois de instalado, somente 2 que já com defeito (não detectava a interface wlan).

Recomendo a todos, muito bom equipamento, se não o melhor em cliente, agora com esse PREÇO ficou melhor ainda.

Já tem algum lugar pra venda? Se não, tem alguma previsão ?

2. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Aqui uso:

Nas torres com MENOR quantidade de clientes: Ominitik e SXT nos clientes com NV2 ativado.

Nas torres com MAIOR quantidade de clientes: Painel Basestation Ubiquiti + RB 433ah + Cartão R52HN e SXT nos clientes com NV2 ativado.

Tenho quase 300 clientes assim, sinal e qualidade simplesmente perfeito, já tem 1 ano e nunca perdi um SXT depois de instalado, somente 2 que já com defeito (não detectava a interface wlan).

Recomendo a todos, muito bom equipamento, se não o melhor em cliente, agora com esse PREÇO ficou melhor ainda.

Recomendo 100% este método apontado pelo amigo.... o custo atualmente vai lá em cima nos clientes, porém a qualidade é indiscutível.

Mas esta com sorte ai em não perder nada... já perdi umas 5 Sxt em cliente.

Sobre o tutorial vou caçar depois posto, caso não postem antes.

3. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Aqui uso:

Faço minhas as palavras do amigo,

4. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Aqui uso:

Qual distancia e quantidade de cliente c/ plano medio de 1mb vc consegue atender com essa ominitik + sxt?

Estou montando um novo pop e seria de grande de grande ajuda, pois ainda estou na duvida de painel computech + rocket e airgrid / nano loco nos cliente "ja uso atualmente"

5. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Qual distancia e quantidade de cliente c/ plano medio de 1mb vc consegue atender com essa ominitik + sxt?

Estou montando um novo pop e seria de grande de grande ajuda, pois ainda estou na duvida de painel computech + rocket e airgrid / nano loco nos cliente "ja uso atualmente"

recomendavel somente até 4.9km e nisso passa media de 60mb, simples,

Tópicos Similares

1. relatos de enlace com nova sxt lite mikrotik
    Por Rodriguinhow no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 23-08-2017, 09:43
  2. Respostas: 15
    Último Post: 30-03-2017, 10:19
  3. SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?
    Por speedpc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 38
    Último Post: 13-07-2016, 20:11
  4. Respostas: 9
    Último Post: 27-02-2014, 01:30
  5. Criando ponto a pondo Sxt lite 5 ou nanobridge m5
    Por fagtinti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 19-02-2014, 08:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L