Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mano resolve fácil, pega o patch cable e uma fonte pronto liga direto ao rocket tira a divida logo, uma fissura por mas fina que seja no cabo, a senhora água não quer nem saber ela entra mesmo sem pedir rsrsrsr, mas faz o teste com um cabinho já você vai saber ^^.

2. eu fiz este teste ontem mesmo, mais com outro rocket pois os que eu vou usar ja estavam preso lá no alto da torre e tirar tudo ia dar um trampo
    liguei o rocket e nao aconteceu o mesmo
    ou seja é o cabo ou eles mesmo
    agora vou la trocar logo trago novidades
    obrigado

3. beleza ^^

4. pra fechar o tópico
    como o pessoal disse ai encima era cabo mesmo
    cabo lan HERCULES que sempre ouvia elogios e nunca me deu problema veio com seus primeiros 60m ou mais defeituoso
    abri o cabo e conectores e nem um pingo de agua nem rastro de nada limpo mesmo
    fonte ok tanto que nem troquei
    só fui lá e taquei um furukawa cat6 blindado azul e ta lá tudo ok funcionando
    vlw pessoal fica a dica ai

5. cara.....cabo é fo$%!!

fui em um cliente atender um chamado...tem um locoM5.. cheguei lá meu cliente estava aumentando a casa e o pedreiro mudou o cabo de local e colocou um canduite no meio do percurso do cabo com a boca virada pra cima de cara pra chuva, alem de ter passado o cabo com o conector pelo canduite (imagina como ficou o conector) tive que trocar conector, e depois notei que a nano tinha restado sozinha!!!! magica? assombração??? sei-lá! acho que foi o curto provocado pela água que desceu pelo canduite.... menos mau. Pensei que tivesse queimado a nano....

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2016, 19:21
  2. CPE TP-Link WA521OG em modo TFTP
    Por POLACK no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-07-2014, 23:38
  3. AP Overtek 5.8 CPE OT-2618a em modo TFTP
    Por Netdigit no fórum Redes
    Último Post: 23-09-2011, 21:56
  4. Mandrake n'ao inicia em modo gr[afico
    Por Rafiwskis no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 23-05-2005, 09:16
  5. Logo em modo grafico com problemas...
    Por JLucas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-02-2003, 10:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L