Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Olá ! preciso configurar uma wog 212 para 5 clientes e repassar os MAC para mikrotik controlar como fazer...

fabio55cnc@hotmail.com

desde ja obrigado!

2. Fabio,

você quer utilizar apenas uma antena para 5 clientes? para passar o MAC e você amarrar o MAC ao IP e controlar banda tem que utilizar o WOG 212 em BRIGDE WDS. Basta ir na aba MODO DE OPERAÇÃO e colocar o MODO BRIGDE. Depois realizar um PTP (ponto a ponto) colocando o MAC do ap no cliente e o MAC do cliente no AP. Verifique se queira colocar criptografia ou não, lembrando que a criptografia pode interferir na performance do enlace. Lá no cliente vc pode utilizar um Switch de 8 portas e distribuir para os clientes.

Abraços

3. Fabio,

você quer utilizar apenas uma antena para 5 clientes? para passar o MAC e você amarrar o MAC ao IP e controlar banda tem que utilizar o WOG 212 em BRIGDE WDS. Basta ir na aba MODO DE OPERAÇÃO e colocar o MODO BRIGDE. Depois realizar um PTP (ponto a ponto) colocando o MAC do ap no cliente e o MAC do cliente no AP. Verifique se queira colocar criptografia ou não, lembrando que a criptografia pode interferir na performance do enlace. Lá no cliente vc pode utilizar um Switch de 8 portas e distribuir para os clientes.

Abraços Moab Queiroz

Em primeiro lugar muito obrigado por responder a minha duvida, agora Moab preciso do seguinte se puder me ajudar:

Tenho um Switch no qual esta ligado um cabo que vem do Mikrotik, (uma RB 433AH) pois bem quero ligar o Wog212 neste Switch e distribuir o sinal para os cinco clientes via wireless, ai sim cada cliente eu preciso controlar no mikrotik, controle de banda, amarrar IP, sendo que mando o IP via DHCP. Desde ja muito Obrigado!

4. Então você deve usar neste primeiro WOG 212 como Brigde (Ponto Multi Ponto). Esta opção encontra-se na aba Wireless->modo wireless. Ative o PTMP (Ponto Multi Ponto) e coloque o MAC dos 5 clientes neles. Depois no WOG 212 dos clientes vc utiliza a modo brigde (Ponto a Ponto) e coloca o MAC do AP. Atente ao alinhamento da antena e o ACK do WOG 212 que encontra-se na aba Wireless->Distância que é calculado em Km.

Abraços.
    Última edição por MDdantas; 18-09-2013 às 18:03.

5. Valeu pelas instrucoes, muito obrigado!

Tópicos Similares

1. Problema com CPE Intelbras WOG 212
    Por edilsonmsf no fórum Intelbras
    Respostas: 55
    Último Post: 23-10-2015, 20:33
  2. IntelBras WOG 212 não conecta
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-07-2013, 08:15
  3. Respostas: 8
    Último Post: 13-11-2012, 23:53
  4. Respostas: 1