+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Duvidas Com repetidora e antena

    ola amigos tenho uma rb 433 ah com um xr2 600 com uma antena da aquarium de 15 dbi !!
    algumas duvidas sobre um projeto de uma repetidora!!
    e um projeto sem grana , mais com o tempo vou melhorar!!
    queria colocar em um morro onde nao tem energia eletrica!!!!
    tava pensando em usar uma estaçao cliente da pro eletronic pqws 2400 junto com uma antena da aquarium de 15dbi
    !!
    essa estaçao cliente vem com uma fonte POE 12V pode ligar ela direto na bateria ????
    vou colocar as placas solares ligada em uma bateria de 70ah da moura
    !!!!!!
    quanto tempo vai durar essa bateria sem sol???


  2. #2

    Padrão Re: Duvidas Com repetidora e antena

    olha amigo, sua bateria é estacionaria ou comum? Uso sistema solar aqui em 3 torres, e estou feliz com os resultados. Pra saber se vai dar certo calcule da seguinte forma.
    bateria de 70x12v = 840w/h
    consumo total dos equipamentos em 12v por hora??????
    vc vai descobrir qual é este consumo e dividir os 840w pelo consumo e tera uma estimativa de quanto tempo da pra ficar na bateria sem sol, ou a noite. O resultado não é exato, ja que se for uma bateria normal ela cai a tensão de 12v para 11/10/9 e ai seu equipamento pode nao trabalhar nesta situação;

    - - - Updated - - -

    olha amigo, sua bateria é estacionaria ou comum? Uso sistema solar aqui em 3 torres, e estou feliz com os resultados. Pra saber se vai dar certo calcule da seguinte forma.
    bateria de 70x12v = 840w/h
    consumo total dos equipamentos em 12v por hora??????
    vc vai descobrir qual é este consumo e dividir os 840w pelo consumo e tera uma estimativa de quanto tempo da pra ficar na bateria sem sol, ou a noite. O resultado não é exato, ja que se for uma bateria normal ela cai a tensão de 12v para 11/10/9 e ai seu equipamento pode nao trabalhar nesta situação;