+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Perda de acesso após downgrade (Perdi minha RB?)

    Bom dia pessoal,o meu está péssimo.Tenho uma Rb 433l,havia atualizado para versão mais recente de pacotes e firmware,ficou muito ruim, ai decidi fazxer um downgrade,ocorreu tudo certo,baixei os pacotes v 4.17,e fiz via terminal.Porém,não tenho mais acesso a Rb nem por mac.Perdi minha RB???Estou muito chateado.

  2. #2

    Padrão Re: Perda de acesso após downgrade (Perdi minha RB?)

    Lembrando que ela é versão sem cabo serial,se fosse eu poderia reinstalar via netinstall,mas como não é,não sei o que fazer.

  3. #3

    Padrão Re: Perda de acesso após downgrade (Perdi minha RB?)

    sem cabo serial fica dificil, mas veja se consegue fazer um reset nela fisico. Outra coisa, se de tudo não conseguir, entre em contato com o pessoal da for-service arrumarão 4 rbs pra mim e ficou tudo show

  4. #4

    Padrão Re: Perda de acesso após downgrade (Perdi minha RB?)

    Bacana.Obrigado pela resposta parceiro,muito obrigado mesmo!Fica a dica,não façam downgrade,pois não é garantido o procedimento.Quanto a esta assitencia,onde fica?Estou em Belo Horizonte.Até então obrigado!

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Perda de acesso após downgrade (Perdi minha RB?)

    Citação Postado originalmente por gmgustavocruz Ver Post
    Lembrando que ela é versão sem cabo serial,se fosse eu poderia reinstalar via netinstall,mas como não é,não sei o que fazer.
    Amigo toda rb tem serial, so que alguma placas nao trazem da forma com db9 comumente conhecida ela esta em forma de um barramento de pinos e so verificar ou por cabo UDP pela porta eth1 usando o netinstall é o procedimento descrito no wiki do mikrotik e facil subir novamente o mikrotik o que pode ser meio chato e fazer o cabo serial.

  6. #6

    Padrão Re: Perda de acesso após downgrade (Perdi minha RB?)

    Citação Postado originalmente por gmgustavocruz Ver Post
    Bacana.Obrigado pela resposta parceiro,muito obrigado mesmo!Fica a dica,não façam downgrade,pois não é garantido o procedimento.Quanto a esta assitencia,onde fica?Estou em Belo Horizonte.Até então obrigado!
    O amigo acima esta certo, seria quase improvavel que sua rb não tenha vindo com saida serial, talvez esteja como pinos ou de outra forma, mas de toda maneira o link do pessoal da for service e http://www.forservice.com.br/

  7. #7
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Perda de acesso após downgrade (Perdi minha RB?)

    É Porque eu não tenho nehuma RB, porque senão eu já teria feito um modo de instalação diferente, gravando diretamente na flash da memória interna da RB, tenho esse conhecimento mas não tenho nenhuam RB nas mãos.

    Se eu pegar eu farei um tutorial para o pessoal como fazer, essa parada, sem precisa de muitos problemas.

    No seu caso mesmo serveria perfeitamente. Downgrande, Upgrade, funcionaria perfeitamente.

  8. #8

    Padrão Re: Perda de acesso após downgrade (Perdi minha RB?)

    Obrigado,estou em Bh,se vc fizer o procedimento,estarei esperando para tentar recuperá-la.