+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy E possivel colocar o thunderCache 7.1 em Serie com minha rede ?

    Boa tarde Pessoal e possivel instalar o ThunderCache 7.1 em serie com minha routerboard ?
    tipo o servidor tera 2 placas de rede uma por onde o link entra e no outro a saida ligada diretamente na routerboard!


    Link Internet ----->>> Servidor de Cache ------>>>> routerboard/Switch Gerenciavel ---->>> clientes


    Como eu devo proceder para obter essa topologia ?

  2. #2

    Padrão Re: E possivel colocar o thunderCache 7.1 em Serie com minha rede ?

    Citação Postado originalmente por samuelcarlos Ver Post
    Boa tarde Pessoal e possivel instalar o ThunderCache 7.1 em serie com minha routerboard ?
    tipo o servidor tera 2 placas de rede uma por onde o link entra e no outro a saida ligada diretamente na routerboard!


    Link Internet ----->>> Servidor de Cache ------>>>> routerboard/Switch Gerenciavel ---->>> clientes


    Como eu devo proceder para obter essa topologia ?
    O que você quer me parece ser o modo Bridge. É bem simples de implantar.

    Vou deixar um tutorial de um parceiro nosso do Perú. Ficou bem ilustrado e passo-a-passo, então deve ser fácil de colocar pra funcionar.

    http://thundercache.es/recursos/brid...l-modo-bridge/

    Estamos num processo de reestruturação do Site e do fórum oficial, e então faremos a tradução do Tutorial. Mas qualquer dúvida pode postar aí.

    Abraço.

  3. #3

    Padrão Re: E possivel colocar o thunderCache 7.1 em Serie com minha rede ?

    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    O que você quer me parece ser o modo Bridge. É bem simples de implantar.

    Vou deixar um tutorial de um parceiro nosso do Perú. Ficou bem ilustrado e passo-a-passo, então deve ser fácil de colocar pra funcionar.

    http://thundercache.es/recursos/brid...l-modo-bridge/

    Estamos num processo de reestruturação do Site e do fórum oficial, e então faremos a tradução do Tutorial. Mas qualquer dúvida pode postar aí.

    Abraço.
    amigo tenho que fazer mais alguns ajuste para que o cacheFull funcione com os meus swichs, nao pretendo limitar a banda que sera distribuida para meus clientes nesse caso! o que foi cacheado sera entregue em link full!?


    desde ja grato!

  4. #4
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: E possivel colocar o thunderCache 7.1 em Serie com minha rede ?

    Coloca mais uma placa de rede, e configura o servidor proxy em paralelo, funciona melhor.

  5. #5

    Padrão Re: E possivel colocar o thunderCache 7.1 em Serie com minha rede ?

    Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Coloca mais uma placa de rede, e configura o servidor proxy em paralelo, funciona melhor.

    e quando eu estiver usando um switch gerenciavel como fica?