+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 433 configuração wireless

    Pessoal bom dia a todos do fórum, agradecer em primeiro lugar vocês e espero que me ajudem!

    bom, comprei uma rb433 sem ter noção de configurar, e conseguir mesmo na força bruta
    ela foi configurada por comando no terminal.
    bom é o seguinte, ja ta navegando nas placas de rede hotspot ativo na rede local, mais no cartão, quando me conecto dar conexão nula ou limitada, o hotspot nao vai pro wireless, entro no winbox pelo o wireless e tudo mais nao aparece a pagina do login.html do hotspot, sei que necessita de uma configuração, caso alguem que esteja lendo esse poste, gostaria muito de uma ajuda!
    equipamento rb433 1 cartão sr71
    observação: em rede local, ta navegando na internet e o hostspot ativo e funfando!!1

    contato: msn e face: [email protected]
    aguardo a ajuda de vocês!!

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: RB 433 configuração wireless

    Citação Postado originalmente por iranilson Ver Post
    Pessoal bom dia a todos do fórum, agradecer em primeiro lugar vocês e espero que me ajudem!

    bom, comprei uma rb433 sem ter noção de configurar, e conseguir mesmo na força bruta
    ela foi configurada por comando no terminal.
    bom é o seguinte, ja ta navegando nas placas de rede hotspot ativo na rede local, mais no cartão, quando me conecto dar conexão nula ou limitada, o hotspot nao vai pro wireless, entro no winbox pelo o wireless e tudo mais nao aparece a pagina do login.html do hotspot, sei que necessita de uma configuração, caso alguem que esteja lendo esse poste, gostaria muito de uma ajuda!
    equipamento rb433 1 cartão sr71
    observação: em rede local, ta navegando na internet e o hostspot ativo e funfando!!1

    contato: msn e face: [email protected]
    aguardo a ajuda de vocês!!
    bom dia, amigo da uma olha neste manual e ve se te ajuda
    http://pt.scribd.com/doc/64259808/Ma...rotik-Completo
    verifica dhcp para as conexoes, firewall, etc.

  3. #3

    Padrão Re: RB 433 configuração wireless

    Bom Dia

    Amigo da uma olhada nesse video aqui, com esse video vc vai tira uma noção de qual configuração que vc tem que fazer!

  4. #4

    Padrão Re: RB 433 configuração wireless

    vou conferir se existe uma opção de configurar no terminal, assim que testar volto pra comentar

  5. #5

    Padrão Re: RB 433 configuração wireless

    bom pessoal acabei de testar aqui, passou internet, fiz a bridge, mais não ta passando o hotspot pro wireless, passa apenas a wan do modem eu queria que passa-se a lan, para os clientes wireless ver meu hotspot e pedir usuario e senha na rede, alguem ai se manifesta? qualquer coisa eu deixo a pessoa experiente fazer um acesso remoto para configurala, fico no aguardo!

  6. #6
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: RB 433 configuração wireless

    Citação Postado originalmente por iranilson Ver Post
    bom pessoal acabei de testar aqui, passou internet, fiz a bridge, mais não ta passando o hotspot pro wireless, passa apenas a wan do modem eu queria que passa-se a lan, para os clientes wireless ver meu hotspot e pedir usuario e senha na rede, alguem ai se manifesta? qualquer coisa eu deixo a pessoa experiente fazer um acesso remoto para configurala, fico no aguardo!
    Olá,

    amigo me adicione ai que faço estas configurações pra você.

    abraços...

    CLICA AI NA ESTRELINHA NÃO CUSTA NADA VLW

  7. #7

    Padrão Re: RB 433 configuração wireless

    wanderson te adicionei no msn e marquei você na estrelhinha, me add pra não haver erro do msn: [email protected]
    fico no aguardo meu caro!

  8. #8
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: RB 433 configuração wireless

    Citação Postado originalmente por iranilson Ver Post
    bom pessoal acabei de testar aqui, passou internet, fiz a bridge, mais não ta passando o hotspot pro wireless, passa apenas a wan do modem eu queria que passa-se a lan, para os clientes wireless ver meu hotspot e pedir usuario e senha na rede, alguem ai se manifesta? qualquer coisa eu deixo a pessoa experiente fazer um acesso remoto para configurala, fico no aguardo!

    vc fez a bridge? colocou ip na bridge? na hora de criar o hotspot vc criou com a bridge como interface?

  9. #9

    Padrão Re: RB 433 configuração wireless

    pessoal o wanderson costa me ajudou aqui com minha duvida e refez toda a configuração, de maneira simples e correta abraços wanderson!